Se Alegre!!!

10 de agosto de 2009








Ultimamente venho "estudando" o semblante de algumas pessoas especialmente mulheres, e tenho percebido como a maioria dela carrega um semblante tão abatido.
Há um tempo atrás eu era exatamente assim. Por mais que eu me cuidasse, me vestisse bem, me alimentasse bem, meu semblante refletia aquilo que estava em minha alma. Quando entendi de fato oe que é ser amar de verdade, meu semblante mudou.

A Biblia afirma, e a ciência comprova: Uma alma doente adoece também o corpo. Afinal, o corpo e a alma estão diretamente ligados. Muitas doenças não passam de doenças psicossomáticas, ou seja, aquelas que começam nas emoções e somatizam-se no nosso corpo.

Um espírito abatido pode causar doenças nos ossos. Mas um coração alegre é um bom remédio.

Se você está doente emocionalmente cuidado ! Você pode desenvolver até mesmo um cancer.

Procure se alegrar mais. Sei que muitas vezes parece impossivel conseguir, mas voce consegue. A alegria irá transformar sua vida, sua saúde e seu semblante.

Regozige-se no SENHOR. Ele é a nossa força e nossa Alegria. E se você precisar, procure um terapeuta. Ele pode te ajudar a entender suas emoções feridas.

Ore ao Senhor para que Ele te traga alívio e paz.

Oração: SENHOR, prostramo-nos diante de Ti, e suplicamos que nos capacite a vencer. Nos dê ânimo, força e coragem para prosseguir. Os problemas dessa vida muitas vezes nos abatem de tal maneira que não temos força para levantar, só pensamos em desistir. Nesse momento, revigora nossa energia, dá-nos fôlego de vida para levantarmos e continuarmos a nossa jornada.
Da-nos a alegria da Tua salvação, e ajude-nos a compreendermos nossas emoções, revela-nos nossos traumas para que eles sejam sarados, e enfim possamos gozar de uma vida emocional saudável. Oramos em nome do Teu filho Yeshua, amém.












5 comentários :

  1. Oieeee! Puxa.. que diferente! Ficou legal e o post perfeito! Bjks Miga!

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO SEU BLOG, HÁ TEMPOS ESTAVA SENTINDO SUA FALTA, POIS DEIXASTES O GRUPO QUE EU PERTENCIA, FUI ANDANDO POR OUTROS BLOGS E ENCONTREI VOCÊ..... QUE DEUS CONTINUE TE PROSPERANDOEM TUDO.
    LINDA MIRANDA

    ResponderExcluir
  3. Oi miga. Vim te dar boa noite. Bjks!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança