♥ I'm *lost* in Curitiba ♥

9 de setembro de 2009






Galeraaaa, estou ouvindo a canção de abertura do cd Coração da Noiva - Casa de Davi, e a musica diz: O SENHOR É BOM, SEU AMOR DURA PARA SEMPRE.
Amo esse espontaneo porque é uma frase que tenho vivido intensamente nos ultimos meses, ou melhor, no ultimo ano. Passei tantas coisas, muitas decepções, incertezas, incredulidades, falta de fé, falta de esperança e tantas coisas que chegou um momento em que achei que o Senhor havia esquecido de mim.

Semana passada eu estava triste, reclamando com o Eterno sobre algumas coisas, e em especial num ponto ( secreto kk ), do qual sempre reclamava com o Senhor. E não é que no dia seguinte o SENHOR mostrou como Ele cuida de mim em todos os detalhes? *rs

Ele se importa com nossos relacionamentos também, claro. E eu fiquei feliz demais porque o Senhor tem trabalhado nessa área da minha vida. Ele tem colocado na minha vida pessoas tão queridas, tão especiais, e eu só tenho a agradecer.

E foi assim que o Senhor cuidou de mim. Me deu uma viagem MARAVILHOSA pra Curitiba.
E sabe o que é mais engraçado? SeAlinhar ao centrompre foi meu sonho conhecer Curitiba. E o Senhor realizou dois sonhos: Conhecer Curitiba, e ter mais duas amigas queridas plantadas no meu jardim *rs.

Obrigada SENHOR, Obrigada Rosinei e Ale. Voces sao maravilhosas, insubstituiveis na minha vida. Conhecer voces foi um enorme presente de Papai. Amo !!!!!!

Vou colocar entao as fotinhos né, desse lugar lindo, dessas pessoas maravilhosas.

Vamos la, começando do começo kkkk


Photobucket


Não sabia que Curitiba tinha Favela gente. Achava que Curitiba fosse linda de tudo *rs. Me surpreendi ao ver uma Favelinha *rsssssss.....


Photobucket


No Busão de Sao Jose dos Pinhais, Cidade onde a Rosinei mora. Estávamos indo pra Curitiba.
LINDO demais ( tirando a favelinha *rsssss ) Não vou postar a foto, mas em frente a esse
ponto de onibus, tem uma igreja ( de Guadalupe ne? ), que achei muito legal. O padre faz a missa la dentro, e as pessoas podem ouvir do lado de fora pela caixa de som. *rs.


Photobucket

Essa é a Jardineira. Um Bus legal que leva a gente pra passear pelos pontos Turisticos de
Curitiba. Tivemoz o azar de chover *rs, muito, e nao deu pra gente descer em mais lugares.
Mas foi tudo muito diverdito... Uhuuuu

Photobucket

Fotinhos enquanto esperávamos a Jardineira.



Photobucket

Muita Chuva. Ficamos enxarcadas, mas deu pra passear.
Muito frio *rssss

Photobucket


Esse parque é lindo de viver. Uma paisagem belíssima, um cheiro de mato, afff.
demaissssss, adorei !!

Photobucket


Photobucket


As gurias de novo fazendo arte na Jardineira

Photobucket

Hora de despedir. Chega de fotos *rs
Foi MARAVILHOSO o tempo que passei com voces.
Em Outubro estarei ai novamente.
Love U Forever !!! and Ever !

Photobucket





8 comentários :

  1. Olá Maravilhosa pessoa ...
    Estou aqui pra lembrar desde quando nos falamos e por conseguinte nos conhecemos .. Não sei dizer, mas no fundo isso não importa, o quanto tempo ou qual o tempo ... o que importa é o que esta acontecendo. E fico feliz pela respostas que o Eterno tem enviado ao seu coração.
    Te-la aqui, conosco foi a maior de todas as alegrias da minha vida, te conhecer pessoalmente, olhar nos olhos,sentir o cheiro, ver o sorriso sincero e espontaneo. Vc é decidimaente a Mulher que Deus deseja que todas sejamos.
    Se todas as pessoas pudessem conviver com vc como convivemos nestes dois dias nunca iriam te abandonar. E eu tenho sorte pq na carona do desespero do seu coração acabei incorporando vc na minha vida. Se eu pudesse não deixava mais vc ir embora, mas, tem o Junior e os lindos filhinhos que o Eterno te deu ... Eles precisam mais de vc ... não que isso signifique que não preciso de vc ...
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Então ... foram momentos de alegria e genuina intimidade com o Senhor como ha muito tempo não tinha ... O anjo continua aqui ... acho que ele não vai mais embora, nunca mais ... yessss ...Só vc mesma pra traze-lo pra cá ... Com esta sua visita me decidi tornar-me mais adoradora, deixar de lado os conhecimentos técnicos e me lançar nos braços da adoração, conhecendo mais de Deus na sua essencia mais pura: Louvor ... Adoração ... Quebrantamento ... Obediência ... Clamor ... Intimidade ... Humildade ... Aceitando todas as suas determinações (ai que ainda vem uma murmuraaaa) Mas quero me lançar todos os dias nos braços do Pai, com intimidade e reverencia ...
    Amo vc ... Maravilhosa Condessa Andressa ...

    ResponderExcluir
  3. To aqui me segurando pra não encher de elogios este blog ... Seu eu pudesse ficava a noite inteira teclando aqui ... despejando toda a minha admiração por vc e agradecendo todo o conhecimento que vc me trouxe e mostrou com sua simplicidade e jeito paulista de ser ... kkkk
    Chega ... to indo ...
    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga querida.... ai que inveja santaaaa (kkk) mas não de vc ter ido à Curitiba... de vc não ter vindo aqui, me ver, me conhecer.
    Um dia isso irá acontecer e creio que o Pai está preparando o dia certo, o momento certo.
    Lembra que eu te falei um dia... qdo vc me disse que ia morrer (kkk) e eu te disse que isso só iria acontecer depoissssssssss que vc me conhecesse...kkk entãoooo acho que é por isso a demora (aiii qta bobagem) claro que uma coisa não depende da outra, mas Deus sabe o momento certo.

    TAFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa que benção heim And, e sei que Deus faz tudo na hora certa, pena que nós não sabemos esperar esse tempo né!!! Pelo menos eu não sei, e peço a ELE que me ensine a confiar mais no seu tempo. Bjos enormes pra vc, amei suas fotos e depois quero que me ensine a incrementar meu blog assim também, ele está cada dia mais lindo. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. que saudades da minha Curitiba com favelas e tudo....saudades do calcadao da quinze,os parques e tudo ate do ligeirinho... e tudo de bom que so Curitiba tem,estou morando nos E.U.A ja fazem quaze tres anos ,sinto muita falta ate daqueles dias que tem as quatro estacoes do mesmo dia........aapesar das favelas ,temos um grande exemplo que aqui na America as vezes nao vemos,a limpeza nas ruas,se vc ve alguem jogando lixo nas ruas,pode saber nao e de Curitiba!!!!I love ...!

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas as fotos, também as modelos ajudaram! Vocês são lindas!
    And, vc é linda, por dentro e por fora... e quem tem você por perto é mto previlegida, tanto por sua beleza externa, qto pela sabedoria e sensibildade que Deus tem te dado!
    Amodoro você!
    Obrigada por estar sempre por perto...
    Bjks
    Lili

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança