Invasão!!

22 de setembro de 2009






Amiga, obrigada pelo carinho e atenção dispensados a mim nessa fase da minha vida. Você nem tem ideia do quanto tem sido importante esse apoio e todo esse carinho! O meu desejo, de todo o meu coração é que Deus seja a base principal desse vínculo, que nada seja capaz de destruir!
Minha oração para você é que os planos de Deus se cumpram na sua vida, de forma sobrenatural!!
Obrigada pelo meu bloguito lindo!! Adorei!
Para você com carinho o desenho da Moranguinho e essa canção da F. Brum e Eyshila.


Eu quero te ver
Voando mais alto do que eu
Eu quero gerar no teu coração
O que há no meu
Fogo da glória, da glória de Deus
Fogo da glória, Da glória de Deus

Libero sobre ti
Mais da unção,Mais da visão
Compartilho com você
A capa que Deus me deu
Assim como Elias a Eliseu
Transfiro pra você a unção
Que vem de Deus
Libero sobre ti
Mais da unção
Mais da visão

Amo você!!

Com carinho,
Bjs
Lili



2 comentários :

  1. hahahaha que deliciiiaaa !!!! Nossa, nao esperava que voce fosse invadir aqui *rs. Que surpresa. Adorei amiga Voce é joia rara. Meu amor por voce é sem medida. Obrigada pela invasao, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
    Te amo pra sempre !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança