Meme : "Eu"

28 de setembro de 2009





Eu quero... Mudar logo de casa
Eu tenho... Uma família perfeita e muitos amigos queridos
Eu acho... eu não acho nada, tenho certeza.
Eu odeio... falsidade, cheiro de cigarro, mediocridade
Eu sinto... amor pelas pessoas
Eu escuto... muita música, adoro.
Eu cheiro... a perfume *rsss
Eu imploro... que as pessoas estudem mais a Palavra do Eterno
Eu arrependo-me... de não ter aprendido alguma coisas a mais tempo..
Eu amo... A Lei do Senhor, minha familia, meus amigos, amo ler, escrever e cantar
Eu sinto dor... de cabeça, nos ossos, nas costas kkkk sou uma jovem velha *rs
Eu sinto falta... do meu pai, da minha infancia
Eu importo-me... com todos, sou eterna "importadora" *rss
Eu não fico feliz... quando me machucam emocionalmente, ou quando magoo alguem
Eu acredito... Que toda a Palavra do SENHOR é a verdade o caminho a ser seguido
Eu danço... muito..
Eu canto... Alto
Eu choro... sozinha.
Eu falho... quando sou pressionada.
Eu luto... para estudar a Palavra e leva-la a todos os que eu puder
Eu escrevo... quando estou inspirada
Eu ganho... experiência.
Eu perco... a paciencia
Eu nunca digo... "desta água não beberei".
Eu confundo-me... com alguns sentimentos
Eu estou... acima do peso *rs
Eu sou... Feliz
Eu fico feliz... quando conquisto o coração de alguém
Eu tenho esperança... que estarei em Jerusalem com Yeshua
Eu preciso... de fériasss
Eu deveria... me organizar e disciplinar meu tempo.

Agora que você leu meu Meme, comente aqui e responda essas perguntas no seu blog. :)

Beijinhos





2 comentários :

  1. Oláááá! Amo esses questionários assim. Vivo pesquisando no google novos questionários pra postar no blog. Tem um que vc tem q responder com imagens. É super legal. Em breve vou postar no meu blog, aí vc posta tb. Hihihihi....
    Feliz Dia Pra Gente! Rs*

    ResponderExcluir
  2. comentandooooooooooo.... kkkkk

    Adorei o teste... qro coloocar lá no meu blog, mas quem vai copiar pra postar??? kkkkkkkkk
    Vou copiar assim mesmo!!

    LoveU so much!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança