Recadinhos

1 de setembro de 2009







Ola pessoas. *rs.
Ah, to feliz de novo ! Eita que na minha vida só tem novidades, coisa boa. Desta vez, estou feliz porque Papai do Ceu me deu um grande presente. Estou indo para Curitiba visitar uma amiga. To muito feliz, porque depois de tanto estresse esse mes, só noticias que me deixaram down, agora só noiticia boa. Vou descansar e bagunçar *rssss

Meninas do Ame-se, voce são mil. Amo voces.

Rosinei, amiga. OBRIGADA ! Nao tenho palavras pra agradecer. Nem mesmo acho que terei atitudes pra agradecer. Voce deixou meu coração muito feliz. Depois de tanta decepção, tanta tristeza, afff... nossa, to muito feliz. Meu love me disse uma coisa que eu ainda nao tinha parado pra pensar: "Amigo verdadeiro é aquele que vai com voce a vida toda, os que passaram, são só colegas". Puxa, meu marido é meio filosófico sabe? kkkk, mas pensando bem, ele tem razão. Tenho uma amiga ha mais de 10 anos, a Raquel. Nossa amizade é eterna. Nao se abala. E voce está se tornando uma amiga assim. Passamos por desencontros, mas agora estamos aqui novamente *rsssssssssssssssss... Te amo linda gata.

Shlomo: Obrigada querido.
Faby: Fa, volte sim amore. Nao deixa pra tras nao. Mas voce acha que vai dar certo nessa area?
Andrea: Déia minha linda, to esperando seu emaillllllllllllll *rsssss Te amo minha princesa.
Anonimo: Meu marido diz isso todos os dias pra mim. *rs Mas Obrigada. Como diz o ditado: Sou galinha velha mas ainda dou um bom caldo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( Ops, nao sou galinha nao heim? é só o ditado kakakakaka )
Vivi: Sei nao, ainda acho que esse anonimo é uma anonima do Ame-se sacaneando comigo kakaka. Te amo amiga.
Elizete: Minha amiga querida, voce é mais que uma irma. É uma benção na minha vida. Te amo forerer and ever, and ever and ever
Fabiana: Um elogio pra voce - Voce é linda, gata, poderosa, maravilhoa, e jamais deixe que digam o contrario viu?
Jota erre: *rsssss, adorei o elogio, meu marido diz a mesma coisa *rsssss, mas minha boca é só do maridão tá?
Telma: Voce que é linda. Uma fortaleza. Corajosa. Lutadora. Vencedora. Voce merece um grande presente do nosso Papai. Te amo.

Bem, acho que to podendo ne? *rsssssss que o SENHOR me ajude.
*rs

Recadinho pra voces:




Lembre-se que tudo aquilo que o homem semear, isso tambem colherá. Plante flores.
Bjs













Reação:

2 comentários :

  1. Uia ... Choquei ... fikei sem palavras ... Obrigada. Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindona, querida do Pai, te amooo!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...