Empolgada e Cansada

6 de novembro de 2009







Essa semana foi super corrida, ufa, to cansada. Mas louvado seja o Eterno por isso tudo, afinal, é a realização de um grande desejo. ( puxa, ultimamente meus desejos tem se realizado *rsss, to empolgada com isso... Eu oro, e o SENHOR responde... Louvado seja o SENHOR eternamente ).. e minha casinha está sendo reformada. Estamos numa loucura só. Estou muito feliz. Muito mesmo. Muitas coisas acontecendo.. As vezes existem coisas em nossas vidas que nos amarram.. nao sei explicar... mas tem coisas que nos impedem de prosseguir.. é fundamental oramos sempre buscando a direção do Eterno para todas as coisas. Sobre todas as coisas, MESMO. Sejam elas no casamento, no trabalho, na escola, com amizades, filhos, parentes e etc... quando oramos e pedimos que o Senhor nos oriente sobre como devemos agir, com devemos andar, Ele nos responde e nos guia. E é assim que a nossa vida flue, na condução da Ruach ( Espirito ).

Oramos por nossa casa, e o Senhor nos respondeu. Respondeu do modo dele, nao do nosso, e quer saber? O modo dele é realmente muito surpreendente..

E por conta disso agora corremos contra o tempo *rsss.. compramos os materiais, o pedreiro ja esta trabalhando, e acredito que até o fim de dezembro iremos nos mudar.

Louvo ao Senhor por ter feito grandes maravilhas. Ele tem cuidado de mim nos mínimos detalhes. Tem colocado pessoas tao maravilhosas na minha vida para estar ao meu lado, me ajudar ( Elizete, te amo, obrigada por tudo ), tem nos abençoado sobremaneira, nao saberia como agradecer ao Eterno por sua bondade e amor. Tudo o que peço que Ele me ajude a ser fiel, obediente a seus mandamentos. Te amo SENHOR, obrigada por tudo.

Ufa, enfim, mais um sábado para nosso descanso, estou precisando.

Beijos em todos.







2 comentários :

  1. Estou muito feliz por vc amiga....
    Vc merece todas as boas obras do Senhor na sua vida.
    Que a sua casa seja exatamente a realização desse seu sonho.

    Te amo...

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Hei And, Glória a Deus ´por todas as coisas que Ele nos tem feito!!
    Fico feliz em estar com você nessa nova fase... sei que Deus tem ainda grandes coisas p/ fazer na sua e na minha vida!!
    Obrigada por estar tão pertinho de mim!!
    Te Amo!!

    LilibyLili... S2...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança