PESSOAS QUE FAZEM DIFERENÇA E FAZEM DIFERENTE

15 de novembro de 2009





PESSOAS QUE FAZEM DIFERENÇA E FAZEM DIFERENTE

Acho muito engraçado e, porque não dizer, curioso, quando amigos e amigas invadem Orkut´s e Blogs dos demais amigos deixando mensagem, algumas vezes sacanagens e coisinhas do genero.

Pois bem, vivendo na modernidade dos tempos, cá estou eu, INVADINDO o espaço do Blog da Andressa - o que é, cá entre nós, muita responsabilidade, dado o capricho e dom maravilhoso que ela tem pra lidar com estas ferramentas que ainda me causam atrapalho.

Estou invadindo pra dizer que ela, Andressa é uma pessas mega blaster especial e que a gente só encontra uma vez na vida.

Ontem, ouvi alguém falar: Você é uma peça importante na engrenagem da construção do mundo, proposto por Deus através de Jesus, ou seja, através da figura redendora de Yeshua como And gosta de falar e escrever.

A despeito do que se fale ou diga, eu pude olhar nos olhos da And, chegar perto, abraçar, apertar e curtir bons momentos de intimidade com o Senhor.

E olha, ela não é nada daquilo que a gente percebe ou muitas vezes nos irrita nos grupos ou blogs ...

Ela é, simplesmente muito melhor. Gente como a gente, igual, com dificuldades, medos, problemas e acima de tudo, com muito valor pela superação a tudo que aconteceu em sua vida.

Essa espontaneidade que atrapalha tudo ... acho que como eu ... (risos, muitos risos)

Bem, ainda estou esperando o dia que Deus irá prover uma tormenta de chuvas na minha vida com todas as lágrimas que tenho derramado. Creio que logo virá, espero que Yeshua volte antes.

And, continua assim, na sua caminhada, nas suas descobertas, nos seus conselhos, em sua vida, creia admirada e inveja por muitos que através de "pseudo" fortalezas não conseguem construir uns 10% de tudo que voce construiu e sabe porque?

Porque fez tudo com amor, com coração e sem medo de errar e consertar.

Super beijo. E receba o melhor de Deus nessa terra.

Rosinei Ribas

P.S.: Um dia aprendo e futucar nestas coisas ... Afffff mil vezes a affff



Reação:

4 comentários :

  1. Oi flor da minha vida. Quando cheguei aqui tomei um susto *rsss.. nossa, meu coração disparou, ficou tao emocionada... puxa, que surpresa mais linda. E veio num momento tao especial. .. Estava conversando com a Simone, como é interessante as questoes psicanaliticas.. Muitas vezes nós caminhando dentro de uma determinada frequencia energetica por causa de certas pedras no caminho que fazem nossas vidas ficarem paradas. E falei justamente o que tem me acontecido esses dias... Quando a gente tira o tropeço a nossa vida flui.. e a minha está assim... estou conseguindo sentir o amor, carinho, de pessoas tao maravilhosas como voce, e outras que tenho conhecido nessa semana que tem transformado minha vida.. É tudo muito maravilhoso. Obrigada por fazer parte da minha vida e obrigada por fazer parte da minha Panela *rss
    TE AMOOOOO pra sempreeeee

    Beijocasss
    E vamos colocar a panela no fogo *rs

    ResponderExcluir
  2. Pedras no caminho????

    Vc tem 2 boas opções para usa-las..
    1) Junte-as e faça seu castelo, Condessa And.
    ou
    2) Junte-as com limão e vodca e faça uma batidinha pra comemorar esses elogios bem vindos a você.

    Te amo
    Sil Machado

    ResponderExcluir
  3. Tem uma música do Renascer Prise que diz +/- assim: que eu possa juntar todas as pedras contra mim atiradas pra fazer um altar de adoração a Ti Senhor ...

    Que assim seja, em NOSSSASSS vidas, de todas nós ...

    Agora, as pedras de gelo, deu uma boa idéia ...

    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rosinei, ontem usei pedrinhas de gelo, imagina pra que? kkkkkk
    Calma, foi pra tomar uma dose de.. *rs

    Sil, mas esse tipo de pedra que to falando nao da pra juntar nao amiga *rsss se é que vc me entende kakakkakaak

    Amo voces, obrigada por tudo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...