Fim de ano Chegando ....

15 de dezembro de 2009





... e eu só tenho a agradecer. Estou preparando uma postagem especial de fim de ano, mas enquanto isso venho aqui falar do meu orgulho de mãe.

Esse ano as crianças foram pra escola, e eu estou muito feliz e orgulhosa, dos filhos e de mim. Tbm não posso ignorar os meus cuidados de mãe. Se voce quiser achar que estou sendo arrogante, pense. O que importa é que estou orgulhosa de mim. Nunca pensei que eu fosse conseguir encaminhar um ser humano. Educa-lo, cria-lo para a vida. Mas o Eterno nos dá a sabedoria que precisamos para isso.

Meus filhos são crianças adoráveis. São bons, são amorosos, carinhosos, obedientes ( exceto nessa fase do completo de édipo, eles estão dando uma canseira *rs ), e acima de tudo, são crianças amadas por todos. É incrivel como todos que conhecem meus meninos, se apaixonam por eles. *rssss
É a professora da escola, é o 'tio' da perua escolar, são os vizinhos, os avós, os amiguinhos *rsss.. Ai mais como são mimados viu? Obrigada Senhor.

Tudo bem que eles são uns gatos *rs, sao gêmeos, o que chama mais a atenção, mas apesar disso, eles são alegres, brincalhoes, e vivem cantando *rsssss

Apesar de estarem apenas com 5 anos, meus lindos já temem ao SENHOR, e isso é muito importante. Eles oram, cantam para o Senhor, e sempre procuram saber do que o Papai do Ceu gosta, para agrada-lO.

Estou feliz demais com a benção que o Senhor me deu. Com um lar tão precioso e maravilhoso. Uma familia linda, um marido lindo, maravilhoso, e filhos lindos e saudaveis.

Eu só tenho a agradecer esse Pai tão amoroso que cuida de mim. Que apesar de eu nem merecer tamanho amor, Ele me deu além do que eu esperava.. me surpreendeu com a familia abençoada que Ele me deu.

Obrigada Pai de amor. Tu és infinitamente Bom. Jamais iremos compreender a Tua bondade e Teu amor. Obrigada por tantas bênçãos sem medidas na minha vida. Por mim mesma, eu as não mereço Senhor. Somente pelo teu amor.

Obrigada pela minha casa nova, pelas amigas maravilhosas, por minha familia, meus sogros maravilhosos, pela saúde, e por tudo mais que o Senhor tem me acrescentado.

OBRIGADA ! Te adoro Pai.




Reação:

3 comentários :

  1. aham!! Olha eu aqui... nos comentários... kkkk...

    Já te falei que acho você uma super mãe... que acho que vc os educa com mto cuidado e atenção... e eu sou super fã dessas jóias que o Senhor te presenteou... são lindos, inteligentes, educados, amorosos e sorridentes! Amo mto esses dois sapequinhas... rsrs...
    E amo mto vc, And! Vc e o Jr são pessoas do bem e não teria como seus filhos serem diferentes!
    Que Deus os abençõe cada dia maie e mais!

    Bjs
    Liz

    ResponderExcluir
  2. Amiga do meu coração,

    Quando eu crescer e procriar (kkkk)
    eu quero ser mãezona = a você!
    Te admiro pelo amor,carinho e dedicação que vc tem por eles sem nunca esquecer que é mulher, amiga, amante do maridão!

    Achei lindo teu post de gratidão!
    Que nós tenhamos sempre corações gratos diante do Senhor!!!

    Beijos do meu tamanho em dobreo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...