Campanha Blogueira Mimada

12 de março de 2010






Olá Meninas Blogueiras!
Venho apresentar a vocês a campanha Blogueira Mimada.
A ideia é mimar cada blogueira que se inscrever na campanha.
Como funciona?
É simples. Se você tem um blog e deseja que seu blog seja mimado, basta
você:
1 - Acessar o meu blog pelo post: Campanha Blogueira Mimada
2 - Deixar um recadinho dizendo que deseja ter seu blog mimado.
3 - Deixar o link do seu blog
4 - Me seguir na caixinha do Siga-me
5 - Me linkar no teu blog.
Após concluir essas etapas, você precisa postar em seu blog o meu post sobre
a campanha e convidar todas as suas amigas blogueiras para participar.
Legal não?
Como serão os mimos?
Bem, uma vez por semana  irei fazer um post especial para quem se inscreveu
na campanha, irei comunicar o blog mimado e, convidar meus amigos para visitá-lo.
Gostou? Então corra para se inscrever.
Abaixo segue o selinho da campanha para você inserir em teu blog.









Um comentário :

  1. Amiguinha,

    eu não sei como "linkar" você, entra lá e coloca seu link pra mim!!!

    Bjk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança