Encontro com a Wal

22 de março de 2010






Então, no dia do meu niver tive o prazer de receber na minha casinha uma pessoa muitto linda,
a pra. Wal.
Querida, UAU, sinceramente sem palavras pra descrever a alegria que foi recebe-la em minha casa.
Puxa, você é super especial, muito meiga, um amor. Como conversamos, eu tinha uma idéia diferente de você.. mas depois do nosso encontro vi que não tinha nada a ver *rssssss
Obrigada por ter saído de tao longe pra vir aqui. Foi um grande presente.
Ah, e você é tão mais alta do que eu imaginava *rssssssssssss
Alias, todo mundo é mais alto que eu né? Que coisa estranha !!! *rs
Precisamos agora marcar um encontro "de casais".. voce, seu love, eu e meu love, e as outras meninas com os lovinhos delas *rssss

Linda, obrigada.
Bjssss





5 comentários :

  1. Eu também gostei de conhece-la. Achei-a muito simpática e valeu pela força espiritual em meio àquele temporal.
    Amo muito tudo isso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha amada! Eu também gostei demais de conhecer você e as meninas... Foi um encontro maravilhoso! Obrigada por todo o carinho... Fiquei muito feliz, foi um dia abençoado mesmo. Grande beijo! E que a paz de Deus que excede a todo o entendimento humano guarde a mente e o coração de vocês, em Cristo Jesus, o nosso Senhor! Te amo... E amei os seus pequenos também!

    ResponderExcluir
  3. Atualizei meu blog também! Êbaaa! Vai lá e chama as meninas também...

    ResponderExcluir
  4. A Wal é linda, inteligente é Alta...

    nos inspira confiaça.

    Amei estar com vocês no meu Dia especial...

    Super Beijo

    Rosangela Labre

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança