Encontro com a Wal

22 de março de 2010






Então, no dia do meu niver tive o prazer de receber na minha casinha uma pessoa muitto linda,
a pra. Wal.
Querida, UAU, sinceramente sem palavras pra descrever a alegria que foi recebe-la em minha casa.
Puxa, você é super especial, muito meiga, um amor. Como conversamos, eu tinha uma idéia diferente de você.. mas depois do nosso encontro vi que não tinha nada a ver *rssssss
Obrigada por ter saído de tao longe pra vir aqui. Foi um grande presente.
Ah, e você é tão mais alta do que eu imaginava *rssssssssssss
Alias, todo mundo é mais alto que eu né? Que coisa estranha !!! *rs
Precisamos agora marcar um encontro "de casais".. voce, seu love, eu e meu love, e as outras meninas com os lovinhos delas *rssss

Linda, obrigada.
Bjssss





Reação:

5 comentários :

  1. Eu também gostei de conhece-la. Achei-a muito simpática e valeu pela força espiritual em meio àquele temporal.
    Amo muito tudo isso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha amada! Eu também gostei demais de conhecer você e as meninas... Foi um encontro maravilhoso! Obrigada por todo o carinho... Fiquei muito feliz, foi um dia abençoado mesmo. Grande beijo! E que a paz de Deus que excede a todo o entendimento humano guarde a mente e o coração de vocês, em Cristo Jesus, o nosso Senhor! Te amo... E amei os seus pequenos também!

    ResponderExcluir
  3. Atualizei meu blog também! Êbaaa! Vai lá e chama as meninas também...

    ResponderExcluir
  4. A Wal é linda, inteligente é Alta...

    nos inspira confiaça.

    Amei estar com vocês no meu Dia especial...

    Super Beijo

    Rosangela Labre

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...