HJ TEM FESTA NO CÉU

20 de março de 2010






Alguma coisa está acontecendo,
olhei para o céu, cadê as estrelas???
o sol sumiu;
a lua partiu.........
 
Sumiram as rosas dos jardins,
Sumiram os peixinhos do mar,
E vento deve estar soprando em outro lugar......
 
Em busca de ajuda,
procurei os anjinhos,
e nem eles consegui encontar.
Quando de repente um deles,
eu vi tentando escapar.......
 
Não exitei, e fui logo perguntando:
Anjinho, anjinho: -O que está acontecendo???
E o anjinho mesmo que apressado,
respondeu ao meu chamado:
-Meu rapaz, você não tem do que se preocupar,
todos saíram para comemorar,
o aniversário da pessoa mais linda.......deste lugar......

Fernando Finatti
 
 
Hummm acho que ja vi esse texto...kk
Mas sei que vc não se importa, pois amei assim que o li.
E tem muito a ver com vc.

Pois vc é uma pessoa linda, maravilhosa...
Tem um coração que não sei como cabe dentro do seu peito,
de tão imenso que é.

Uma pena não poder estar ai do seu lado hoje, 
com as meninas Paneleiras no Shopping, 
mas sei que meu dia vai chegar e esse dia
será guardado no meu coração para todo o sempre.

Te amo amiga...

Muita paz, muita luz, muitas bençãos no dia de hoje
e em todos os demais da sua vida.


Parabens

Sil Mchado






2 comentários :

  1. Amiiiiiga,

    Eu quis muito encontrá-la pra dizer o quanto vc é especial em minha vida, e o quanto me faz bem!!!

    Te amoo!

    Muito!

    Bjs

    Ps: "O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior ."

    Vc tem espalhado mta, mta felicidade por aí!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ana, obrigada pelo carinho... nos veremos em breve..

    Sil, ai amiga, vc colou de mim ne? kkkkkkkkkkkk mas o texto é lindo ne???? obrigada pelo post amiga.. adorei.. vc é mil.

    Bjss meninas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança