Expectativas e Ansiedades

17 de maio de 2010






Olá pessoas queridas. Puxa, desde o dia das mães não atualizo aqui né? Coisa feia !!! *rsss
Mas então... gente, estou numa fase tãaoooo linda da minha vida. Há uns 2 anos não esperava chegar onde estou, emocionalmente falando... Eram tantos traumas, complexos.. tantas desilusões, dúvidas e etc... Mas hoje consigo perceber que foi importante atravessar todo esse caminho. Hoje tenho entendimento de tantas coisas.. superei tantas outras, e me encontro num momento de bastante realização. Claro que esse processo é lento e duradouro. Estarei em constante metamorfose, e essa completa transformação só se dará na Glória, onde estarei completamente livre. Livre desse corpo, livre desse mundo, livre do sofrimentos terrenos... enfim..

E junto com esse momento, trago dentro de mim uma expectativa e ansiedades muito grandes. Expectativas de novos sonhos, novos planos... e a ansiedade de ser novamente mãe.

Tenho sentido dentro de mim que minha missão como mãe ainda não está completa, e anseio por ter novamente um bebê. Ou dois, quem sabe? *rsss Isso vai depender dos planos do Criador.

Estou renascendo das cinzas, cinzas das tristezas passadas, dos conflitos internos tão intensos.. Como a grande Fénix, renasço com novos sonhos, prendendo a confiar e entregar verdadeiramente meu caminho ao Eterno, que tudo sabe.

E hoje me encontro assim, bastante emotiva e com muitos sonhos, especialmente com o imenso de desejo de ter mais um filhote. Estou me preparando  e orando bastante por esse motivo.

Se em algum momento você perdeu seu sonho, ou se frustrou, tenha em mente uma coisa: O SENHOR não desiste de voce. Ele tem um caminho, um plano para tua vida. Muitas vezes buscamos sonhos que na verdade não pertencem ao nosso caminho. Procure conhecer qual o plano do Eterno pra tua vida, e persiga-o. Quando os sonhos são meramente nossos, acabamos nos frustrando. Mas, quando sonhamos sonhos do Eterno para nós, esse sonhos nos trazem esperança. Não é fácil compreender e viver isso. Mas quando você consegue, você se torna então uma pessoa feliz e realizada.

Busque ao SENHOR. Busque os sonhos Dele pra você. Ainda que os sonhos Dele sejam diferentes dos seus. Abra mão dos seus sonhos e viva, na plenitude, os sonhos do Senhor.

Beijocas pra todos. Tenham uma linda semana.




5 comentários :

  1. Salmo 139-16
    Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.



    Deus escreveu dia após dia a tua vida
    Imagino que Deus escreveu coisas boas a teu respeito

    Os sonhos de Deus para nós são infinitamente mais do que podemos pensar ou até mesmo pedir.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa!
    Maravilhoso post!
    Querida, escolha um blog para seu trabalhos manuais e o que mais interessar, que te apresento para as blogueiras, tá?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeee .... Da-lhe Andtressa ...
    Rompendo o casulo pra uma linda borboleta nascer.
    Super beijo e curta muito suas renovações e muitas que ainda estão por vir ...
    Rosinei

    ResponderExcluir
  4. Vc quer um novo bb e eu quero um novo cachorro.....kkkkk
    Bjaum, fica na paz

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança