Tenho Sede

4 de maio de 2010






TENHO SEDE
Joao 4:7



"A minha alma tem sede de Elohim, do Elohim vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Elohim?"
Salmos 42:2
Ter sede:
Necessidade de beber água.
Você sabia que a maior parte do nosso corpo é composta por água?

Quando perdemos muita água do nosso corpo, sentimos sede. Precisamos beber água pura para 'matar' a nossa sede. 
É interessante notar que, o ser humano pode viver 7 dias (ou até mais) sem comida, mas não consegue viver 5 dias sem água. A água é essencial para o bom funcionamento do nosso organismo.


A água purifica as células, e todas as impurezas do nosso corpo. Ah, se você não sabe, a água é um excelente rejuvenecedor!!! Quem bebe muita água tende a ter uma pele muito mais bonita. Além de cabelos brilhantes, unhas fortes e os rins mais limpos. 
Resumindo, a água é poderosa para se ter uma vida saudável.
Se a água é tão importante para nosso corpo, o que dirá para a nossa alma?
Yeshua disse a mulher samaritana:  (João 4:14) -  Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.
Intressante que Yeshua usou a água como objeto de sua argumentação com aquela mulher. Será pura coincidência?
Assim como a água limpa nosso organismo de todas as toxinas e impurezas, Yeshua que é a água da vida, nos purifica de todo o pecado. Como não podemos viver sem água, não podemos viver sem Yeshua. Ele é essencial para a boa saúde de nossa alma. Sem Yeshua, morremos.
Quando sentimos sede, nossa boca fica seca, nos sentimos mal, clamamos por água. Assim o pecado faz conosco. Seca nossa alma, nos deixa mal e pode nos matar. Por isso a nossa alma tem sede de Elohim, sede de Yeshua. A Água que nos limpa, nos lava e purifica.
A água que revigora nossa força, nos dá vida.
Você não pode viver sem água! Também não pode viver sem Yeshua.
Se sua alma está abatida, sedenta, venha e beba da água que Yeshua te dá.


(Apocalipse 21:6) -  E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Ore: Senhor, a minha alma tem sede de Ti. Vem e sacia a minha sede.


João 4:14
"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna."
Que passagem interessante!!!
Quem bebe (constantemente) da água que Yeshua dá, mantém sua alma limpa
do pecado. Dessa forma, essa água se tornará uma fonte. Essa fonte será uma ponte para a vida eterna. Afinal, quem vive na prática do pecado, e não se lava nas águas da vida, não poderá ser participante do Reino Celestial.
Você deseja entrar pelas portas de Jerusalém e viver eternamente com Yeshua? Então lave-se nas águas. Beba a água que Ele lhe dá.
Shalom.
Andressa Bragança






0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança