Estou de Volta!!

9 de setembro de 2010





Oiesssss.. E ai? Sentiram minha falta? Pois é... bem, passei esse feriado todo formatando meu pc. Eu estava usando o XP né? ai cansei dele.. resolvi colocar o Win7, ODIEI *rsssssssssssssss.... Então, voltei pro meu Vista... me cansei, ele é super lerdo.... e o fim da historia é que estou aqui novamente com meu velho e bom XP *rsssss

Olha, que coisa viu!!! *rss.

E então, como vocês estão? Quero saber como anda a vida de voces... Estão felizes? Bem, eu tô.. E tbm não tô.

Lembram que falei que eu ia ser titia? Pois é gente, a minha cunhada perdeu o bebe. Nossa, fiquei super triste..Estava já sonhando com meu sobrinhozinho... Ai gente, poxa vida viu!!!.. Estávamos tão alegres com a chegada de mais um bebe na familia... Mas... voces ja sabem. Tudo tem um motivo para acontecer. Nada acontece por acaso, e era exatamente assim que as coisas deveriam acontecer.

Outra coisinha que precisava vir contar.. é que estou mudando algumas coisiquinhas na minha vida, no meu hábito diario... e quero trazer pra vcs sugestões de coisas que estou aplicando e está funcionando bem. Mas isso agora só amanha.

Hoje só vim avisar que estou de volta *rss.. Ebaaa!!!!

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, não esqueçam do nosso Sorteioooo...
Poxa poxa que poxa... até agora ninguem enviou a fotinho !!

Bjo e até amanha com super dicas pra vcs *rss






3 comentários :

  1. Olá!
    Seu blog está lindo! Amei as postagens!
    Seria um prazer te-la como amiga no meu:
    http://rose-brytto.blogspot.com
    Vivendo a fé!
    Deus abençoe!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, que demora pra arrumar este pc não? rsrs Eu estava quase indo ai arrumar eu viu. rsrs Sinto muito pela sua sobrinha, uma perda é sempre dolorosa, sofrida. E que bom que esta de volta, e to curioso pra saber as mudanças e tal. bjão tudo de bom
    Eduardo - int de sp
    doni.amp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa, seu blog é um dos meus prediletos, sempre auto astral e descontraído a-do-ro!!! Bj grd tudo de bom sempre, muita Luz e Sucesso sempre.
    Fabiana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança