Loucaaa!!!

28 de setembro de 2010





Oi pessoas queridas.. meu fim de semana foi uma loucura total... rsss
Alias, a minha semana foi uma loucura !!! kkk

Semana passada eu comprei um notebook novo né.. (claro que é novo, dãaa).. e dei o meu antiguinho pro meu maridão.. kkkk Bem.. ai, passou o prazo de entrega e nada... fiquei super nervosa sabe.. nossa... ai, no sabado, eu ja quase morrendo de tanta ansiedade.. chegou minha coisinha linda *rsss um Vaio Pink da Sony, coisa mais linda *rssss .. Então, como tive que configurar tudo.. não aparece por aqui... ainda estou quebrando a cabeça com esse Win 7, pois varios programas meus nao funcionam nele.. é o fim... mas espero que em breve eu ja esteja amando esse Win kkkkk.... 

Ai néeeeeeeeeeee.. Domingo foi o Show do Campinas Country Music. Gente.. que LOUCURAAAAAAAA!!!

Ficamos 3h na fila pra entrar no lugar do Show kkkkkkkkkk.. muita gente nossa.... e muita chuva. Só doido mesmo.. ficamos o dia todo na chuva rssss.....

Olha... eu gostei do Show.. vi meus lindos Chitãozinho e Xororó de novo, mas quer saber? No fundo mesmo eu me senti humilhada. Vim embora pensando: Cade meu amor proprio? Minha autoestima? Pensa bem .... foram mais de 10h de Show. Embora ficamos na pista Vip, não tinha cobertura como no Camarote... ficamos debaixo da chuva.. andamos na lama.. foi péssimo, horrível. O lugar de comer não era muito bom (a comida esta uma delicia) mas onde compra, nao tinha cobertura.. muito ruim .. Os cantores todos lá, sequinhos, no bem bom ... enquando a gente passava frio e ficava molhado por hoooorrasss só para ve-los. Eu me senti ridícula, humilhada, achei uma grande falta de consideração sabe... E pra mim, essa foi a úlima vez que faço uma loucura dessas. Não coloco mais a minha saude em risco pra ver um homem cantando, por mais que eu goste dele... Eu me amo primeiro. 

Enfim... é isso ai .. ainda estou organizando minhas coisas aqui nesse note.. depois venho com mais novidades.


Teve muitos outros Shows.. mas não ficamos em todos..

Ai ai ai *rssss

Beijinhos e até ..





Reação:
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...