♥ O Valor da Amizade ♥

7 de outubro de 2010





O primeiro passo pra felicidade
é saber levar a vida e cultivar as amizades
Assim a gente cresce e vai escrevendo a nossa história
Com momentos bons e ruins em nossa trajetória
A vida é assim mesmo e não há como fugir
Pra construir o mundo melhor temos que nos unir
O respeito é uma das chaves que abre as portas do universo
Enfrentando adversidades com os irmãos sempre por perto

O verdadeiro valor que uma amizade tem
Te faz crescer, respeitar e traz a paz também
Sem amizade seu mundo pára de girar
Dependemos um do outro para caminhar

Ás vezes longe mas sempre por perto
Minha cabeça gira em torno do que é certo
Sempre levo os meus amigos para eternidade
Todos juntos criando a nossa realidade
Às vezes errado, mas correndo pelo certo
Criando um mundo interno à partir do externo
Buscando sempre viver em harmonia
Compartilhando momentos do nosso dia a dia

Alimentar a alma pra viver em paz

Minha amigona, vim aqui pra te fazer um carinho.
Retirei esse texto da revistinha Amizade que você me deu.
E dedico ele a nossa amizade. Vc é meu tesourinho.
Amo muito vc!






3 comentários :

  1. Nossa amiga, finalmente achei seu blog novamente. o que esta salvo em minha casa no meu favorito não abre seus atuais comentarios. não sei porque. um bjo tudo de bom viu.
    Eduardo - int de so
    doni.amp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga ! Comecei a blogar de novo ! Ainda to formatando tudo mas já aguardo sua visitinha ! Já te linkei tá ? Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Olá,Andressa.Lindos os seus blogs!Só fico imaginando como você arruma tempo para dedicar tempo para dois filhos gêmeos,marido,
    vários blogs e grupos que você tem,
    e ainda participa do grupo Torah Viva(como eu).Tenho uma filha de 8 anos,casada e estou gestante de 2
    meses,mas às vezes quase nem consigo ler todas as mensagens do Torah Viva,vou lendo aos poucos.Me
    passa o segredinho,rss...Shalom!
    Poliana(poliana07@msn.com)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança