Oies, saudades!!!

6 de outubro de 2010





Oi pessoas queridassssssssssssssssssssssssssssssssss
"óia eu aqui traveis!"

Entãooooooo... gente, assim ... ufa !!!! .. nossa, minha vida essa semana foi uma loucura das boas kakakakaka. Ja falei pra voces do Show em Campinas? Ah .... já falei sim..
Então... depois daquele Show la.. fomos na gravação do DVD do Chitãozinho e Xororó. Foi tuuuudooooooo de bommmmm...E depois, eu realizei um sonho genteeeeeeeeeee... Sabe quando vc sonha tanto que chega a acreditar que jamais vai acontecer? Pois é... nossa.. eu sonhei por anooosss, conhecer o Sérgio Reis..  ai, como que por milagre, ficamos sabendo que ele faria um pocket show aqui na Saraiva do Center Norte... mas tipo, do nada meu marido recebe um email que foi pro spam... e ele olhou, pensou em jogar fora, mas no fim resolveu ler... e era sobre o show... de graça genteeeeeeeeee rsssssssssssssssssss... com pouquíssimas pessoas.. um showzinho fechado... mas ainda assim pensei: Duvido que a gente consiga tirar foto com ele.... !

Ah gente, nao só tirei foto com ele, como abracei, beijei, conversei.. disse que era meu sonho conhece-lo... ai ai ai ai ai ai ai... estou me realizando.... to muito feliz com esse acontecimento...

Olhem a fotinho.. Meu filho Pedro, o grande Sérgio Reis (literalmente, ele é enorme rss ) Eu, meu maridão, o Renato Teixeira e meu filhote Joao.





Um Sonhooo realizado !!!!

Então, além disso, tive uns probleminhas pessoais pra resolver, que tomou meu tempo..mas as coisas já estão no lugar.. Ah, e tbm ando com muuuiiitooooooo sono gente.. estou tomando uns remedinhos homeopático (de acordo com a terapia que tenho feito, que inclusive que falar sobre isso depois), e esse remedinhos me derrubam rsss... dá muuuuiitooooo sono... af... to aqui quase babando no teclado... Mas é um mal necessário.

Ah, então.. outra coisinha.. ai gente.. ontem eu tive uma crise louca de pânico rsssssss.... me deram uma notícia de que minha vizinha foi assaltada dentro da casa dela.. com um cara armado.. nossa, eu fiquei louca... e o medo? Aiii... aff... eu sou medrosa viu gente, ja comentei aqui com vcs... mas é algo que tbm já estou tratando... bem, sou medrosa porque moro em SP.. onde eu morava nao era assim ... mas aqui, eu morro de medo de ir na padaria rss... é muita noticia ruim... mas o medo é bom pra nos ensinar a ter confiança no Eterno, sempre.. e mostrar que não somos super-homens, né? Então é isso...

Vou escrever sobre roupas tá... sobre cuidados pessoais... e etc... já já..

beijocas então





0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança