Oies!!!

11 de novembro de 2010





Oi pessoas queridas e lindas e maravilhosas.

Humpff!!! Vou contar o que anda acontecendo..

Lembram que falei, que estava com taquicardia e pressão alta? Então... Ha duas semanas comecei a fazer caminhada pra poder melhorar a circulação .. e etc.. Eu moro em um lugar meio desfavorável a caminhada, e portanto, eu preciso ir até a "vila" pra poder caminhar (láaa embaixo)... Então demooooraaaaa... O que acontece? Como ainda não estou beemm acostumada, estou chegando em casa morta de cansada ...rss Ai acaba que não consigo nem pensar...quanto mais vir aqui escrever.

Mas tô muito feliz. To gostando muito de caminhar.. tem me feito um grande bem... Eu sofro com insônia, e caminhar tem melhorado minhas noites de sono.

Outra coisa que resolvi fazer, é melhorar a minha alimentação. Bem, voces já sabem que não ligo pro meu peso... e não faço dieta... esteticamente não penso em sacrificios. But, por minha saúde sou obrigada a melhorar meus hábitos. Afinal, já estou com 31 anos, não tenho mais metabolismo de 5 né? Então resolvi mudar muitas coisas na minha alimentação... e olha, tem sido muito bom. Ja perdi 2k.. e estou sentindo beemm menos dores nas pernas e nas costas. Ufa !!!!!

Gente, eu estou passando por um processo de aceitação. Mas não é de ME aceitar.. e sim, aceitar algumas circunstâncias.. e procurar entender o porque delas... E com isso, percebi o quanto sou rígida para aceitar algumas coisas. Nessa caminhada de me amar e me valorizar, preciso tbm me desapegar de certos padroes e conceitos a respeito de algumas coisas, especialmente sobre o que sinto em relação as circunstanciais a minha volta.. Estou aprendendo algumas lições, e assim que elas estiverem mais maduras venho compartilhar com voces.

Crescer dói. Machuca. Mas é necessário. Não podemos continuar crianças e fechados em nosso mundinho.. E para isso, é preciso muita reflexão e disposição para as mudanças que vem sobre nós.

Então, conforme for aprendendo lições, vou transmitindo a voces ok? 

Sobre o perdão, tenho algo importante a dizer.. e espero que consiga de fato fazer isso esse fim de semana. 

Bjos, e por favor, me perdoem os sumiços rsss






3 comentários :

  1. Oi amiga querida, que bom que esta mudando certos habitos alimentares. Pra saude faz uma diferença enorme vc vai ver. Eu ja era um caso a parte, quase de internação mesmo. estava acima de meu peso uns 35 kilos. Da pra se ter uma idíeika né|? Não é preocupação com estética não viu. Saude mesmo. Não podia subir um morrinho mais inclinado que parava no meio para ganhar folego. Bom., mudei muitos alimentops, cortei outros, acrescentei alguns. Só sei dizer que ja perdi 28 kilos, uma mudança enorme. Minha saude me agradece todos os dias. O Sono melhora, dores na coluna nunca mais tive, a disposição dobrou. Sei claro que não é seu caso, mas apenas queria compartilhar com vc ésta min ha vitória, minha mudança e o bem que me fez. Um abraço e tudo de bom.
    Eduardo - int de sp
    doni.amp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Queridonaaaaa rsss que bom que apareceu por aki, eu venho sempre olhar no blog se tem algo novo..e..como ando na correria também, entro e saio logo rss
    Fico feliz em saber que esta se cuidando, caminhando , revendo seus hábitos alimentares e revendo alguns conceitos..e..por falar nisso..me recomendaram.. abrir minha cabeça rss.. acordar pra coisas novas e parar de viver o passado.. sei lá se tem a ver com q está passando, mas ..estou precisando evoluir, e tá complicado amiga..rss; ainda penso com a cabeçla da minha mãe, parei no tempo e o trem não parou...rsss
    E concordo com vc mudar dói.. e dói muito..
    Um beijo grande no teu coração.. se cuida mesmo.. saudades
    Bjs
    Su...

    ResponderExcluir
  3. Andressa...tudo bem ?? Gostei muito do ultimo post...Sempre quando dá eu entro e leio seus textos, ao ler percebemos o quanto vc escreve os de coração e sincero..um beijo....e adorei o livrinho @!!!! rs....bjss Luciana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança