Paixão - Blog Novo

2 de dezembro de 2010





Oi pessoas, olha eu aqui de novo !!!.. Enfim, mudei a carinho do blog. Nossa, aquela ficou toda desconfigurada, estava odiando rsss

Como vocês estão? Espero que estejam bem. Estou sentindo falta de muita gente aqui no blog. Buáa..

Ah, repararam que a carinha do blog está bem menininha, feminino?  Bem, tá meio rosa.. não sou muito chegada em rosa não.. eu gosto de roxo, lilás, vinho (especialmente pra beber kkk).. qualquer hora dessas eu mudo a carinha dele de novo.. Enfim, eu havia pensando em deixá-lo mais formal, com uma cara mais séria.. mais "adulta" (existe blog com cara de gente adulta?).. mas acontece que eu não sou assim.. sou muito risonha, brincalhona e muito feliz.. um blog mais formal não iria me representar.. Alem disso, não é pelo fato da mulher amadurecer que ela precisa andar carrancuda, séria.. concordam?  Eu penso que mulher carrancuda é mulher mal amada.. rss.. voce já viu quando uma mulher está apaixonadíssima? Não importa a idade que ela tenha, quando está apaixonada ela desenha corações, flores... anda sorrindo feito boba, vive no mundo da lua... 
É assim que devemos ser o tempo todo. Apaixonadas pela vida, por nós mesmas.. 

Andei pensando muito sobre essas coisinhas sabe? .. Uma vez, uma pessoa disse que era mais "madura", mais "adulta" do que eu, só pela fato dela ser séria e não brincar.. Eu fiquei pensando com meus botões, como pode ser tão infeliz essa criatura?! rsssss

Maturidade nada tem a ver com cara séria. Ao contrario..muuuuuiiiitooooo pelo contrario. A pessoa que está amadurecendo, é porque está se descobrindo, se amando.. e se está se amando, deve estar feliz.. brincar, sorrir pra vida... desamarrar a fuça .... Quem vive de cara fechada e não brinca, precisa de uma terapia urgente.... cara amarrada causa doenças viu? Já diz as Santas Escrituras que o coração alegre deixa o rosto bonito... 

Bem, falei sobre isso apenas para justificar meu blog lindo, florido, colorido rsss.  É bem assim que me sinto.. feliz, descontraída.. apesar de todos os apesares... rs

Então meninas, por favor.. vamos tirar esse bico, colocar um make, trocar essas roupas.. e vamos nos alegrar, pois a vida é realmente linda, e somos abençoados pelos Pai. 

Um grande beijo. Espero que tenham gostado da carinha nova.
Comentem ta? rss




Reação:

4 comentários :

  1. me apaixonando pela vida !!!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim tem sido de muito aprendizado!!!
    O blog tá lindo!!! você é demais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amada...Eu achei um máximo a cara nova do blog, eu tbm amooooo lilás e roxo, mas ficou demais assim....
    Beijos e parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    É a primeira vez que passo por aqui e achei muito interessante este texto, parabéns pela forma que tratou um assunto tão amplo.

    BjS Cleo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...