Repost - Matéria Bem Estar - Globo

3 de junho de 2011





Oies...
estou respotando aqui a matéria que passou no Bem Estar, na Globo, sexta feira dia 3 de Junho.
Adorei a matéria sobre autoestima, espero que ajude voces.
Bjoo


Preparador José Rubens D'Elia ensinou exercícios e a endireitar postura. Em camarim ambulante, apresentadores propuseram mudanças de visual.


Do G1, em São Paulo

Gostar de si mesmo deve um exercício diário, praticado na frente do espelho e em todos os outros lugares. Não é fácil se amar, pois essa tarefa exige que muitos fatores estejam em harmonia: o lado pessoal, familiar, profissional, social. Mas o mais importante é dar o peso certo para cada problema e não deixar que os obstáculos naturais da vida impeçam você de ser feliz e se sentir bem.

A proposta do Bem Estar desta sexta-feira (3) foi dar dicas simples e eficazes para as pessoas darem a volta por cima e ficarem mais confortáveis consigo mesmas. Muitas vezes, uma transformação básica no visual pode fazer a diferença. Foi o que os apresentadores Mariana Ferrão e Fernando Rocha, junto com a equipe do programa, propuseram a bordo de um camarim ambulante. O resultado foi instantâneo.

clique na imagem para ver






Normalmente, todo mundo pensa que quem sai à noite para ir a uma festa está muito bem, com a autoestima em alta, mas nem sempre é assim. E, quanto mais alguém se sente triste e desanimado, pior é para a saúde, pois o risco de doenças aumenta.



No estúdio, o preparador físico e consultor do programa José Rubens D’Elia ensinou a manter uma postura ereta, com o peito aberto, para ajudar a levantar a autoestima. Ele também passou uma série de exercícios.
E o mais importante é buscar o que deixa você feliz, sereno, conectado. Procure fazer coisas gratificantes, prazerosas e que valham realmente a pena.





0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança