Você já semeou hoje?

21 de junho de 2011





Imagem: Gettyimages
Eclesiastes 11:6
Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas.

O que você costuma semear no seu dia a dia? Você já parou pra refletir sobre isso?

Sabemos que tudo o que semearmos, colheremos (Galatas 6:7) seja de bom ou de ruim, seja em atos ou palavras, pensamentos ou sentimentos.. não tem jeito. É uma lei universal e não há quem possa fugir dela. A boa noticia disso é que você pode escolher quais sementes você quer semear. Você pode semear amor, amizade, justiça, bons pensamentos, confiança e etc.. e pode semear contenda, fofoca, maledicência de todo tipo, palavras negativas e torpes, inveja, ódio.. e etc..
Amados, tenham certeza, seja o que for que você tem plantado, você vai colher. E não esqueça de um detalhe:  para cada uma semente que você plantar, você pode colher até 100x mais !!!! Imagina só, você planta apenas uma sementinha de laranjeira, quando esta crescer e começar a dar frutos, quantas laranjas você vai colher? Apenas uma? Não !! Mas muitas, e muitas. 

Pergunte-se porque é que você anda tão deprimido, cansado, com tanta mágoa, porque tudo dá errado pra você? O que foi que você andou plantando pra colher tudo isso? Comece a mudar de tática. Se você já está colhendo frutos de uma semeadura passada, aceite de bom coração, ainda que sejam frutos ruins, e procure cuidar da sua semeadura presente, afim de colher bons frutos no futuro. 

Semeie todos os dias palavras e atos de amor.  




Reação:
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...