Feliz dia do Amigo!

20 de julho de 2011







Oieeeesssss
Hoje é dia do Amigo. Você tem amigos? Tenho amigos de todos os tipos: alegres, reclamões, tímidos, espontâneos, rabugentos, espertos, inteligentes... cada um com seu jeitinho peculiar, insubstituíveis!

Já tive amigos que não estão mais aqui, amigos de infância, amigos ausentes, presentes, que vão e que vem... Amigos.

Mas conheci meus verdadeiros amigos, aqueles que mesmo quando não estão por perto sempre serão meus amigos do peito, com quem posso contar quando eu precisar... amigos estes que choram verdadeiramente comigo, que se alegram comigo.. amigos tão queridos que são mais chegados que um irmão... Também conheci aqueles que pareciam ser amigos, mas que nunca foram de verdade... e assim vamos diferenciando as verdadeiras jóias das pedras sem valor.. Hoje tenho amigos jóias raras, pedras preciosas de altíssimo valor. Estes, estão guardados do cofre do tesouro do meu coração. 

E para vocês amigos jóias raras, é que dedico minha homenagem do Dia do Amigo.

Amigo, jóia rara...

Amigo, jóia rara
que ampara
nossos sonhos
com torcida e
cuidado, no
peito guardado,
diamante lapidado;
Amigo, flor no
jardim do coração,
é verso, canção,
rima e emoção;
é da vida um
bem maior;
está contido na
beleza do céu,
da terra, mar e sol;
amigo é certeza
nas incertezas,
companheiro na
tristeza, é verdadeiro,
sincero, terno e eterno.

Marisa de Medeiros







Amizade Sincera - Renato Teixeira e Dominguinhos


A amizade sincera é um santo remédio
É um abrigo seguro
É natural da amizade
O abraço, o aperto de mão, o sorriso
Por isso se for preciso
Conte comigo, amigo disponha
Lembre-se sempre que mesmo modesta
Minha casa será sempre sua
Amigo
Os verdadeiros amigos
Do peito, de fé
Os melhores amigos
Não trazem dentro da boca
Palavras fingidas ou falsas histórias
Sabem entender o silêncio
E manter a presença mesmo quando ausentes
Por isso mesmo apesar de tão raros
Não há nada melhor do que um grande amigo


♥ FELIZ DIA DO AMIGO ♥ 




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança