Renovação

9 de setembro de 2011





Essa rosa nasceu essa semana em meu jardim. Há muito tempo esperar conseguir cuidar de uma. Até que enfim consegui.

Ela é linda e muito perfumada. Quando ela brotou, fiquei muito feliz, senti uma emoção muito grande ao vê-la desabrochar. É a coisa mais linda contemplar a natureza se renovando.. me lembro das palavras santas que diz:
"Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."  Isaías 40:31

Me enche de alegria saber que assim como Deus cuida das flores, ele cuida de mim. As flores nascem, mas morrem logo, e ainda assim Deus cuida delas, imagina de mim? Eu te agradeço Deus pela tua bondade e cuidado, e te agradeço pela minha linda rosa, ela é linda.. o Senhor realmente é um grande artista!!

Então Pai, enquanto estou aqui escrevendo sobre a minha rosa, aproveito para lhe agradecer algumas coisas:

Olha, o tempo aqui em SP anda muito seco, não gosto dessa sequidão, mal consigo respirar, mas eu te agradeço por isso também. 

Hum, chocolates! Amo.. bendito o momento em que o Senhor pensou em criar o cacau rsss.. 
Dormir.. ai como gosto.. 
Chuva!!! Embora o Senhor tem dado uma trégua aqui em SP, eu amo chuvas.. 
Pela minha saúde né? Embora não esteja 100%, mas sei que estou melhor que muita gente..

Meus filhos são lindos.. O Senhor é mesmo bem detalhista.. Obrigada
Ah, e meu marido tbm!!!

E esses meus amigos que me aturam o tempo todo? Puxa, obrigada por ter dado paciência a eles rsss

Bem, o Shabat está ai, e quero descansar contigo, sentir a renovação que o Senhor me dá quando descanso e espero em Ti. 

Obrigada por todas as coisas, e obrigada pelo Shabat.

Amo-te,





0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança