TranformAÇÃO

2 de janeiro de 2012







Quero muito ser transformada. Em todas as áreas da minha vida.
Tenho pedido isso ao meu Papai, mas sei que toda oração deve vir com ação, afina, orar+ação = oração, da mesma maneira que transform+ação. Em tudo precisamos agir. O Pai não nos dá nada de mão beijada, claro, filho mimado não sabe dar valor ao que receber, e Ele não quer que sejamos filhos mimamos, mas filhos que conquistam o que buscam pela suas atitudes/agir.

Puxa, nãoé fácil reconhecer onde erramos e especialmente abandonar nosso erro e mudar, mas eu creio que um porção de oração, mais uma de atitude, e um pouco de fé, poderão fazer efeitos extraordinários!!!

Então minha oração é para que onde houver raiva em mim, eu seja transformada com a tolerância. Onde houver ódio, que eu seja transformada com o amor. Onde houver orgulho, que haja humildade. Onde o falar demais possa ferir, que eu aprenda a me calar e ouvir. Se houver mágoa, que eu possa perdoar. Se houver trevas em mim, que eu receba a luz. Onde há medo, que eu me encha de paz e esperança. Se houver dúvida, que eu seja cheia de fé. E onde houver tristeza, que eu receba a alegria.

Quero ser transformada para o Reino do meu Pai, porque eu não posso abençoar enquanto houver raiva em mim, não posso mudar o mundo ao meu redor se EU primeiramente não for mudada.

Sei que há muitas coisas em mim que precisam ser tratadas, e é exatamente isso que busco cada vez mais. Eu quero ser uma bênção onde eu for.

Muda-me Pai, e usa-me.










4 comentários :

  1. Assim seja em mim também! 

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, super fofo o comentário que vc deixou no meu blog. Amei. Amo vc. Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Amei seu post de hoje tb. Eu tb quero ser transformada pelo SENHOR. Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Lindo Post guria!

    Não é fácil se deixar ser transformada né, mas O Senhor ajuda.

    Fiquei muito feliz com o teu comentário no meu blog viu And.
    Que Deus abençoe, tbm, teu ano, em nome de Jesus!

    Beijinhos,Nannny

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança