Quando um plano ....

20 de fevereiro de 2012





... quando um plano não dá certo, e o outro fica melhor ainda ...

Estávamos meu querido esposo e eu levando as crianças para brincar no PlayCenter ontem (19/02/12) pela manhã, quando o tempo ficou esquisito e pensamos que não seria uma boa brincar na chuva.. além do mais, pensando bem, o PlayCenter nem tem tantos brinquedos assim. Embora tínhamos ganhado 2 ingressos, ainda teríamos que comprar mais 2, ou seja, uns RS 80,00 brincar em poucos brinquedos e possivelmente nem daria pra brincar caso realmente chovesse. 

Foi ai que resolvemos vir embora e embarcar em alguma aventura. Pesquisa vai, pesquisa vem, achamos um lugar maravilhoso para ACAMPAR! Isso mesmo! De um furado passeio ao PlayCenter fomos acampar.

O lugar é a Pousada Pedra Grande em Atibaia - SP. Saímos 'voados' para lá. Arrumamos a barraca, pegamos as roupas de cama, roupas de banho, corremos comprar colchonetes, caixa de isopor, água.. e cantamos pneu pela estrada.

O tempo não está realmente legal, mas estava muito calor. Esperávamos uma chuva no meio do caminho, mas graças ao Eterno conseguimos chegar tranquilos ao local.


Saimos de casa por volta de umas 15h e chegamos umas 16:30h na Pousada. Estávamos eufóricos para nosso primeiro acampamento rsss






Nossa pequena grande barraca já montada rsss






Depois, foi só aproveitar. Detalhe, choveu muuuuiiittooooo, e dormimos na barriquinha debaixo de chuva, foi tudo de bommmmmm!!!!!!!!!!!!!

A única coisa que não gostei foi o preço da refeição. Extremamente caro. Por conta disso, resolvemos vir embora mais cedo hoje (20/02/12) e comermos em outro lugar. Só de refeição, janta, almoço e café da manhã para nós 4, sairia em torno de uns R$ 400,00! O que é isso?! Meus filhos não comem nem R$ 20,00... Achei muito injusto o preço. Mas de qualquer forma, o lugar é maravilhoso e queremos voltar, mas da próxima vez iremos levar os mantimentos de casa, pois lá no lugar de acampar tem como fazer churrasco, esquentar comida e etc... Ai sim vale a pena.

Depois, quando saímos de lá, resolvemos subir a Pedra Grande. Coisa mais linda de se ver lá de cima, espia só:


Em dias de perturbação, fujamos para as montanhas rss

Beijoooossss



3 comentários :

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança