{Não sou profeta, mas...}

16 de dezembro de 2015






Eu não sou profeta. Sou bastante sensitiva, mas não profeta.
Muitas vezes eu vi cenas de coisas que aconteceram posteriormente.

Desde criança eu vejo coisas, ouço coisas... pode ser apenas surtos psíquicos, sabe? Mas o problema, é que tudo acontece do jeito que vejo. Estou aprendendo a lidar com isso e resolvi começar a postar tudo o que eu vier a ver e ouvir daqui por diante.

Houve muitos eventos mundiais que eu vi com antecedência mas não sabia lidar. Acreditava ser coisas da minha cabeça, fantasias etc.. Até que comecei a anotar e observar. Lembro que quando adolescente, eu tinha visões a respeito de acontecimentos que realmente aconteceram. 

Muitos nomeiam esse fenômeno como mais lhe convém. Não há nada de errado nisso. Uns dizem que foi Deus que revelou, outros que foi os orixás, ou guias, mestres etc..etc.. não importa. A ciência já tem comprovado que o ser humano tem a uma capacidade psíquica e mental de de perceber eventos que estão para acontecer. Gosto da física quântica. Penso que minha percepção está mais relacionada com a física que qualquer outra coisa. Como um bug do espaço-tempo, onde sua mente consegue entrar por essa porta, ir além do espaço-tempo e acessar a informação contida naquele momento. Penso que é exatamente isso que me acontece, assim como com outras pessoas também.

Isso não é um dom de pessoas especiais. É uma capacidade inerente a todo ser humano. Acontece que muitos de nós ao acessarmos informações contidas no futuro, ou não nos damos conta, ou ignoramos acreditando ser "fruto da nossa imaginação".  Através dos sonhos também é muito possível acontecer esses acessos, e, se não estivermos capacitados à interpretação, tendemos a ignorar. Sonhos podem sim simbolizar apenas aspectos do inconsciente, conteúdos reprimidos, símbolos etc, mas pode também expressar imagens que acessos do futuro e interpretamos conforme nossa capacidade cognitiva. 

Bom, diante disso, estou aqui fazendo esse post pra dizer que muitas vezes eu tive acesso à informações das quais aconteceram exatamente como eu eu havia "pré-visualizado", mas, eu as ignorava acreditando ser "coisas da minha cabeça". Até que resolvi me observar, observar meu estado emocional no momento em que capto essas informações, as reações do meu corpo, etc. Passei a anotar e aguardar o acontecimento.

A primeira vez que passei a ter consciência desse fato de forma a parar para observar, foi quando tive um sonho em 2012 com todos os detalhes de um  terremoto na Indonésia. Seis meses depois aconteceu exatamente como no meu sonho. Até aí tudo bem. Fiquei pasma, mas pensei: "bom, eu sonhei, acessei o futuro e beleza." Mas depois disso, várias outras situações aconteceram. O piloto de avião que resolveu matar todo mundo porque estava em depressão, o terremoto do Chile, no Nepal, as barreiras em Mariana - MG, a barreira de MS, etc, etc. 

Foi por isso que resolvi compartilhar a partir de agora todas as informações que eu captar, mas, mais por aprendizado e experiência do que como forma de divulgação.

Gostaria muito de conversar e conhecer outras pessoas que estão nesse processo de aprender a lidar com sua mediunidade - vamos chamar assim -  (acredite, mediunidade não é dom, também é capacidade de todo ser humano), para trocar informações e experiencias. 

Por favor, deixe aqui nos comentários se você também está desenvolvendo (ou já desenvolveu) essa capacidade, pois quero papear.

Enfim, posto isso, quero deixar aqui a última cena que pre-visualizei. Como é um ESTUDO, não considere isso como profecia. É um estudo! Estou aprendendo a lidar com essas recepções e ainda mais, a identificar datas, lugares, pessoas etc. Minhas visões são sempre globais, ou seja, eu "vi um terremoto na china", mas não vejo quando, não sei onde, etc... Estou tentando agora visualizar também as datas, locais exatos, e pessoas se for o caso.

Voltando, minha última visão foi: vi um avião sendo abatido e esse abatimento era terrorista, e esse abatimento seria um estopim para uma guerra. Essa foi a visão. Mas daí, respirei profundamente, meditei, deixei a mente vagar de forma que eu não estivesse no controle, para que eu pudesse acessar a data. Por fim, vi a data 5 de janeiro de 2016, mas não consegui descobrir o local. Agora resta observar. 

Já teve cenas que "vi" que não aconteceram. Eu ainda não sei diferenciar uma cena que realmente vai acontecer de uma que não é uma realidade futura. Não sei porque isso acontece, não sei porque as visões aparecem e não acontecem. Que visões são essas? Enfim, se você tem mais experiencia eu gostaria muito de aprender mais.

Agora, outra situação que me ocorre constantemente, é, enquanto medito, minha mente, ou até mesmo minha boca começa a pronunciar mensagens.  Sim, entendo como mediunidade. Mas ainda não sei precisar como isso acontece, porque, de onde vem. Eu tenho nomeado essas mensagens como "mensagem de Gaia" porque minha conexão com a Terra, Mãe Gaia, Grande Mãe é bem forte. Isso não significa necessariamente que essas mensagens estejam sendo enviadas por Gaia. Mas as mensagens que recebo sempre encontram eco em outras doutrinas, filosofias, ideologias etc.. mesmo sem eu ter tido contato com qualquer outras informações antes. De toda forma, toda informação para nosso crescimento é sempre bem vinda.

Essa foi a mensagem recebida em 16 de Dezembro de 2015

Mensagem de Gaia

"Tudo o que está dentro do homem inevitavelmente virá pra fora. Toda a guerra, toda a corrupção, toda dor, morte e ferida. Toda a inveja, a ira, o ódio. Tudo o que foi represado será jorrado pra fora como águas de uma represa rompida.
É tempo de limpar. Limpar de dentro para fora. Expurgar. Para que a terra seja sarada primeiro é necessário lavar dentro. Para lavar dentro é necessário que haja expurgo.
Uma ferida só é sarada quando todo o pus é eliminado. Assim será também com a humanidade. Toda a lama interna, todo o caos interno, e podridão internos virão para fora e somatizará a terra. Toda a calamidade que veremos se manifestando é apenas uma projeção daquilo que há dentro.

Não há certo ou errado. Não há julgamentos ou condenações. Não é um castigo, mas, uma purificação. E toda purificação é amor.

Quanto mais aceitarmos e olharmos para nosso interior, menos manifestações a terra sofrerá. Mas por ser difícil olhar para dentro será necessário a somatização. Só assim o homem poderá ser purificado e a terra restaurada.

Só precisamos ficar preparados."



Enfim queridos, estou compartilhando tudo isso com vocês porque não aguento mais guardar só pra mim. 



Um forte abraço
Andressa




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança