{Devaneios 10: Sonho}

11 de outubro de 2018





Imagem: Dementador - por vitorbravin | https://goo.gl/EGaJjn


{Devaneios - 10}

Dia 27/08 tive um sonho:

Sonhei que eu estava em um local que parecia um condomínio fechado, porém, bem grande. Era um lugar até bonito.. lá, vi muitas pessoas armadas com todo tipo de arma. As pessoas estavam surtadas, matando violentamente uns aos outros. Eu chorava muito e perguntava pra Deus porque tanto sofrimento no mundo, porque as pessoas tinham que morrer de forma tão violenta. Em um determinado momento, apareceu no meu sonho o irmão Carlos Caruso (desculpa aeh rsrs) e tinha nas mãos um punhal. O Carlos estava atordoado com o que estava acontecendo ali naquele local, e vinha me avisar que as máscaras dos ditos espiritualizados estavam caindo, que era pra eu avisar as pessoas que andavam comigo pra tomar cuidado - e eu também - pra não cair na lábia de homens que se diziam iluminados.

No sonho, o Carlos me contava que um desses "iluminados" estava convencendo seus seguidores a se matarem, que por serem iluminados não iriam morrer. Lembro que no sonho o Carlos me falou o nome desse guru mas não me recordo.

Ele dizia que as pessoas estavam piradas, que essa onda de espiritualismo atingiu um extremo muito perigoso. Ele usava o punhal pra me marcar de forma sutil no braço esquerdo, pra não esquecer dessas informações.

Nesse momento,eu corri pra achar uma saída daquele lugar, e subi em um telhado branco, bem alto. Lá, me sentia segura, mas estava apreensiva ao ver tanta destruição. Nesse momento, se aproximou um guru, e ele me dava algumas informações que não lembro.. rsrs 

Fique consciente no sonho, e sai voando para ir embora dali. Segui em cima de um trem, mas, ele estava bem alto.. e eu olhava lá de cima, e via muita destruição aqui em baixo. Eu dizia que a terra estava expurgando.. vi muita morte violenta, vi destruição de todos os tipos.. ao olhar para cima, vi muitos "espíritos" parecidos com esse da imagem, pretos, marrons, cinzas.. e eles vinham me atacar. Eu tinha nas mãos uma vara de poder que usava para me defender. De repente, ouvi uma voz dizendo que Deus gosta de quem usas as costas.. que Deus está procurando quem tem costas (??), e no sonho, nesse momento, eu me inclinava para proteger (parecia ser a Aila, mas não tenho certeza) e esses espíritos batiam nas costas e eram derrotados.. 

É isso. 
Beijos.

Edit: entendo que o que o mundo precisa nesse momento são se pessoas que deem às costas para a maldade, ou seja, que não compactue com elas, e, o tomar cuidado com mestres "iluminados" porque ninguém é apenas iluminados.. todos nós temos nossa sombra e quem reprime suas sombras para aparentar espiritualidade, uma hora ou outra vai ser engolido por ela. É o que estamos vendo acontecer nesses tempos.

O conselho que dou à vocês é serem honestos, sem máscaras, sem impedir que seu lado sombrio se manifeste... E, ao se manifestar, procurar aceitar e acolher com amor e humildade porque ninguém aqui é melhor que ninguém.

Leu até aqui? Gratidão!! ♥
Deixa um comentário dizendo o que achou do texto. 😍






0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança