{Mensagem de Mãe Gaia}

5 de janeiro de 2019





Imagem: https://goo.gl/aYivVp


{Mensagem de Mãe Gaia}

Vi Gaia,
levantando-se devagar,
triste, com dores, desolada.
A vi,
seu coração estava cheio de compaixão, e sua alma irada.

Perguntei:
Gaia, porque está tão triste?
- Meus filhos! Tenho que corrigir meus filhos!
E isso te entristece?
- Sim, a correção será muito dolorosa.

Mas, Gaia, os filhos não deveriam ser educados desde bebês?
- Eu os criei puros, não havia razão para ensiná-los sobre o bem e o mal.
E como chegaram onde estão? Com tanta maldade?
- A maldade não estava neles, ela veio depois. Cresceram, e esqueçaram-se de mim. Quando e afastam, a sombra se aproxima.
E como irá corrigi-los? 
- Vou mostrar-lhes quem eu sou. Enquanto estou deitada em minha paz, e os meus filhos estão aninhados em mim, temos comunhão, tudo fica bem. Quando os filhos se afastam eu vou atrás buscá-los de volta. Eu me levanto, e ao me levantar a Terra treme, o mar se revolta, tudo em mim se torna caótico. Mas é necessário que eu me levante, é necessário monstra-lhes que Eu Sou sua Mãe e que em mim estarão seguros. Mas, para isso, é inevitável o caos. 
Então é por isso que está tão triste?
- É por isso. É doloroso para uma mãe ter que corrigir seus filhos, mas, ela sabe que se não o fizer, o perde para sempre.

Gaia, o que devemos fazer?
- Ah, se os meus filhos me ouvissem e viessem à mim... Se eles ouvissem a minha voz os chamando e se voltassem para mim! 
O que podemos fazer para voltarmos à Ti?
- ... (Não houve resposta)

Gaia me mostra uma imagem.
Um soldado, daqueles bem antigos, sentado para a direita, tocando uma corneta. Em frente à ele era colocado um bebê, e por trás do bebê surgia uma grande escuridão. Gaia dizia: - "Esse é o Prenuncio. O tempo chegou. Eu me levanto do meu descanso. Agora não há mais volta. Eis aí o tempo dos profetas. Os que comigo são, segurem-se em mim para que não se percam. Não os chamarei outra vez." (sim, ela disse "os que comigo são"  e não os que comigo estão. Porque ela me mostra que nela, somos um, e que, enquanto SOMOS nela, seguro e em paz estamos. Ao nos soltarmos dela, então, a sombra nos alcança. E são esses que ela vai corrigir, os que foram tomados pela sombra - a sombra aqui é a perversidade)

Gaia, o que significa esse soltado e esse bebê?
- Logo saberão.

Canalização com Gaia 02/01/2019 - Andressa Bragança

~ Fim

Bom, foi tudo o que vi. O caos, a que Gaia se refere, é um caos em todos os aspectos do planeta e da humanidade. E só assim, para que as coisas possam um dia serem melhores. Mas, vai levar muito tempo para que a humanidade retorne à Gaia para serem novamente UM. (Um, no sentido completo - homem e natureza vivendo completamente em harmonia e paz.)

Leu até aqui? Gratidão!! ♥
Deixa um comentário dizendo o que achou do texto. 😍




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança