Última Postagem de 2009

23 de dezembro de 2009





*Mensagem Especial para Você*
Ps: Mensagem especial às mulheres, mas serve para os rapazes tbm *rs


Olá minhas lindas. Mais um ciclo está se fechando. Foram tantas emoções!!!! *rs
2009 não foi muito fácil, mas também não foi um ano ruim. Foi um ano de muitas alegrias, de conquistas, de novas amizades, de transformação... Ah, a transformação... essa deve continuar ao longo dessa jornada nessa terra. Não devemos parar de evoluir, ainda que emocionalmente. Somente os tolos não buscam o crescimento. Permanecem parados no tempo, não se transformam, não mudam de direção se for preciso. Em 2010 tente. Não permaneça no lugar. Busque se conhecer melhor, conhecer seus pontos fracos e fortalece-los, seus defeitos e ameniza-los, e conhecer suas qualidades e melhora-las. Não permita que o próximo ciclo seja apenas mais um ano em sua vida. Faça de 2010 O Ano da sua virada.

Pra mim, 2009 foi muito bom, apesar de pedras encontradas no caminho, mas isso faz parte. Conheci pessoas maravilhosas, fiz um upgrade nas amizades e isso é muito bom *rs.. transformei pensamentos, mudei sentimentos, perdoei, amei, esqueci, deletei *rsss.. Foi um ano realmente de metamorfose. E isso me traz a esperança de que 2010 será muito melhor.

Queridas, a regra da vida é vivê-la com intensidade. Por favor, apague mágoas do coração, não deixe a raiva criar raizes, apague memórias passadas, e de uma vez por todas entenda que a felicidade não está em nenhum outro lugar a não ser unicamente dentro de você. Se você não colocar isso na sua cabeça você não conseguirá ser feliz. Não importam as circunstâncias, não importam as pedradas, as quedas, a felicidade está em seu coração, e você só conseguirá encontra-la quando você verdadeiramente se amar antes de qualquer outra pessoa ou coisa, exceto acima do Eterno. Se isso acontecer você cai em outro erro. Aprenda, ama ao Senhor acima de todas as coisas, ame a você mesma com todas as forças, e ame seu próximo. Amar o nosso proximo é possivel quando voce reconhece o seu valor e se ama com intensidade.

Quantos planos você fez para 2010? Acredito que muitos não é mesmo? Mas eu também tenho certeza que na sua listinha de planos você não colocou a maioria dos itens que citarei abaixo. Sei disso porque é natural do ser humando, especialmente os seres capitalistas criados a vara do "eu quero ter" ao inves de "eu quero ser".. Não estou dizendo que seus planos estão errados, não é isso. Realize-se, conquiste! Mas antes de tudo, SEJA uma pessoa que sabe perdoar, que sabe amar, elogiar e agradecer. Vamos colocar essas metas em nossas listinhas?


Para 2010:


Perdoe: Perdoar tras cura. Perdoar tras saúde. Perdoar é você abrir mão do sentimento de raiva, ódio ou mágoa que há dentro de você. É não viver em divida com voce mesma. Perdoar, é você compreender que você também teve culpa. Entenda, se alguém te feriu você contribuiu para que ela tomasse qualquer atitude que te ferisse. Quando você entender isso você será capaz de perdoar, e o perdão é primordial para quem deseja se encontrar, se amar e ser transformada.

Elogie: O mundo carece de bondade, carece de reconhecimento. As pessoas são infelizes porque não descobriram ainda o potencial que existe dentro de cada uma delas. É necessario que nós façamos a nossa parte. Portanto, por favor queridas, em 2010 elogie mais. Elogie seus filhos, seu conjugê, seus amigos, vizinhos, empregados, chefes e seja como for... ELOGIE. Uma palavra de amor aquece qualquer coração dolorido e endurecido. Quebra todo o gelo. Diga: Seu cabelo está bonito; amei essa camisa; você trabalha muito bem; tudo o que você faz fica muito bom ... e por ai vai.

Agradeça: Ah minhas queridas, como é dolorido a falta de gratidão. Como machuca o coração de quem nos faz algo. Agradeça ao SENHOR todos os dias. Faça essa meta para 2010, agradecer todos os dias ao Senhor por sua vida, por sua casa, familia, comida... Agradeça sempre as pessoas que estão à sua volta e que realizam algo por você. Sim, mas não agradeça somente quando ela fizer algo. Agradeça em momentos totalmente inesperados... Você verá o tamanho do bem que fará ao coração alheio. Seja uma pessoa grata em 2010.

Mime: Que delicia receber carinhos não? Engraçado como todos gostamos de receber, mas, porque não gostamos de dar? Seja carinhosa, amorosa com todos. Faça mimos por você, mime seu marido, filhos, amigos.. escreva bilhetes carinhosos, cartinhas, dê presentes, abraços, beijos.. as pessoas estão carentes demais de afeto, e sei que nós podemos revolucionar o mundo - pelo menos o mundo ao nosso redor - com atitudes de amor e carinho. Alem disso, dar é melhor (muito melhor) que receber. Quanto mais você der afeto, mais esse afeto volta para você (essa é uma teoria ainda meio obscura, mas tenho certeza que, quem planta colhe. Tudo o que você semear, com certeza irá colher, 10, 50, 100 vezes mais). Portanto, seja amorosa, paciente, amiga, carinhosa, doce.. Sei que, pessoas como eu, com temperamentos à flor da pele, falar isso é parece muito dificil, mas eu te garanto: Não é! Somos capazes sim de mudarmos de direção e fazer um mimo para os nossos queridos, e até mesmo aos nossos inimigos (se tivermos um, claro. E espero que não tenhamos).

Desprenda-se: Gosto muito da filosofia budista (enquanto filosofia de vida) onde ensina-se a importância do desprendimento da matéria. Quando queremos elevar nossa santidade espiritual, moral, emocional, precisamos nos desapegar das coisas materiais. A Bíblia nos ensina que, devemos olhar para as coisas que são de cima, e não para as coisas que são dessa terra (Colo 3:1-2); Não devemos juntar tesouros nessa terra(...)(Mateus 6:19-21). Portanto, deixe seu coração desprendido das coisas dessa vida. Livre-se de tralhas, livre-se de sentimentos que machucam, livre-se de coisas velhas, quebradas e rasgadas. Livre-se do apego excessivo a certas coisas, a pessoas, a sentimentos. Abra mão do apego a qualquer coisa que se eleve acima do Eterno e acima de você. Liberte-se. Quanto menos enraizado nessa terra você estiver, mais seu espirito será elevado. E desprender-se da matéria é deixar para tras todo sentimento obsessivo, deixar para tras tranqueiras que bloqueiam o seu caminho e apegar-se as coisas espirituais tais como amor, bondade, compaixão, paciencia e etc.. (Galatas 5:19-23). Em 2010, Voe!

E o mais importante..

AME-SE: Não é fácil não.. não fomos educados para entender que a pessoa mais importante desse mundo sou "eu" (e você). Crescemos acreditando de alguma forma que, as pessoas mais importantes para nós são o papai, a mamãe, o vovô e etc.. Esse é um erro muito clássico da educação, que transforma crianças em adultos frágeis, inseguros, e totalmente dependentes emocionalmente. Incapazes de encontrar sozinhos a felicidade dentro deles, pois acreditam que a felicidade está no outro, o que é um grande engano. Você precisa entender que você é única. Não há, em meio a 7 bilhões de pessoa, uma sequer que se compare a você. VOCÊ é especial. VOCÊ é importante. E a pessoa mais importante nesse mundo todo não é sua mãe, não é o seu marido, ou seus filhos. A pessoa mais importante em todo o universo, é VOCÊ. Você precisa amar o seu proximo como ama a você mesma, mas, como fará isso se você não se amar primeiro?

Podemos ser pessoas melhores cultivando bons sentimentos como o amor proprio, a autoconfiança, o respeito por si mesmo. Ame-se. Valorize-se como mulher, como pessoa. Respeite seus limites, respeite seu corpo, seu coração, sua mente e especialmente a sua alma. Em 2010, cuide de pensar em você, cuide de sua saúde fisica-emocional-espiritual. Quando uma área de sua vida fica doente todas as outras adoecem juntos. Quer ser feliz? Quer ter equilibrio? Ame-se, cuidando de você.
Amigas queridas, essa é a minha mensagem para vocês para esse novo ciclo. Importante lembrar que, você não tem o dia de amanhã como certo, e muito menos o dia de ontem para ser feliz. O único dia que você tem para encontrar a felicidade e descobri-se, você ganhou do Senhor como um presente.

HOJE é o dia de você ser feliz. Tenho certeza que se você conseguir seguir esses pequenos planos, você chegará ao final de 2010 mais realizada. Apenas tente, ok? E daqui há um ano voltamos a nos falar.

Que seu 2010 seja um ano de transformações!!!!

Para as amigas


Amigasssssssssssssssssss, ano acabandooooooo, novo chegando e eu venho aqui pra desejar um ano muito especial a vocês...


Silvana: Oi amiga, o ano acabou... buáaa, mas você esteve presente em todos os dias dele *rsss e isso é bom heim? Amiga querida você é essencial na minha vida. Não vivo sem você *rsss.. Te amo princesa. Você é muito especial. Ah, adorei o visual. Linda por dentro e por fora. Você tem um brilho lindo, sua amizade é uma benção. AMO AMO pra sempreeeee. Tenha um 2010 maravilhoso.

Elizete: Não tenho mais nem o que comentar de você amiga *rssss.. eu acho que esgotei minhas idéias *rs... Hum... Você é mara. Te amo muitão. Obrigada por entrar novamente na minha vida *rsss. Você é uma princesa muito querida. Espero que nossa amizade se aprofunde cada vez mais.. Que 2010 seja NOVO em todos os sentidos pra você amiga. TODOOOOSSSSS viu? Te amo pra sempre.

Rosinei: Ei amiga linda. Que saudade de você. Queria você aqui pertindo pra te dar colinho. Sinta meu abraço apertado e meu beijo quente (hummm uuuuu), meu afeto, meu carinho por você. Já houviu dizer que há males que vem pra bem? Pois é. Eu aprendi uma valiosa lição esse ano amiga: Há coisas que acontecem em nossas vidas que parecem que são terríveis. Mas no fundo não são. Sabe que pessoas aparecem em nossas vidas querendo nos tirar a paz, mas na verdade ela é apenas um instrumento para nosso crescimento, aprimoramento. E eu aprendi isso. Que valeu a pena tudo o que vivemos pois isso trouxe você pra mim. O que eu amei de paixão!!! *rs OBRIGADA por estar na minha vida. Você permanecerá em meu coração até quando você se cansar dele. Que seus 2010 seja um ano de reviravolta, no bom sentido. Te amo!

Katia: Oi amiga linda, maravilhosa. Você não sabe o quanto é importante na minha vida. Você faz parte da minha historia, da minha vida. Amo você. De coração. Fiquei feliz demais em ver seu crescimento, suas vitórias. Continue assim em 2010 minha linda, você terá sucesso. Obrigada por sua amizade, por seu companheirismo. Você é mil. Tenha um novo ano repleto de sucessos. LoveU.

Vivi: Oi amiga. Adorei te conhecer em 2009. Foi um ano super bom. Obrigada por sua amizade e presença na minha vida e no grupo. Você é especial, amada, e espero em 2010 afinarmos a nossa amizade cada vez mais. Tenha um ano cheio de paz, de alegria, de muito trabalho *rss. Não se canse! Relaxe, seja feliz. LoveU princesa.

Ana Lúcia: Oi "Barnabéia", acho que essa historia de Paula e Barnabéia não dá mais viu? Sabe porque? Paulo e Barnabé se separaram!!! A gente não vai se separar *rs.. Quantos anos já heim amiga? Aja saco viu mala sem alça? kkkkkkk Te amo amiga. Você é muito especial. Estou contigo para seu sucesso. Conte comigo. Quero ser a escada da sua subida. Cresça minha amiga. E fale sobre mim no seu livro *rs... Ah, claro, o prefácio é meu e a dedicatória é pra mim tbm kkkkkkkkkkkk Ai que exigente ne? Medita que dá dó!. Em 2010 vamos bombar amiga. Conto com vc. Conte comigo, sempre. Seu sucesso é meu sucesso e acredito no reverso. TE AMO.... Feliz 2010.

Rosangêla: Rôooooooooooooooo, ai amigaaaaaa você é muito especial. Em 2010 acredite no seu potencial e na sua capacidade de independencia emocional. Conte comigo sempre. Obrigada por sua amizade, adorei te conhecer. Vamos sair mais vezes heim? 2010 promete *rssss Te amooooo...

Izabel: Ai gatíssimaaa, obrigada, obrigada, obrigada. Sua amizade é muito especial. Nossa, estou perdida no tempo. A gente se conheceu esse ano ou ano passado? Meu Pai!! Que memória kkkkk... Só sei que nossas saídas são especiais e precisamos programar mais saidinhas em 2010. Ah, vamos programar de sairmos com os Loves, ok? Obrigada por sua amizade e carinho. Vamos apostar, voce, Elizete e eu quem vai ler mais livros em 2010, quem ler mais ganha um brinde no fim do ano *rsssssss
Amo voce princesa maravilhosa. Quando crescer serei igual a você.

Faby: Oi Faby, amiga como vc é linda. Adorei te conhecer. Você tem um astral muito pra cima, alegre, espontânea, foi amor à primeira vista *rsss... Te amo princesa, dia 31 de Janeiro estaremos ai *rsss.. Que voce tenha um 2010 maravilhoso, repleto de surpresas.

Telma: Oi amiga. Obrigada por sua amizade. Você é linda, especial e eu amo você de montão. Que seu 2010 seja cheio de cura, de alegria, de paz. Você merece amiga, todo carinho e amor.

Maria Noeli: Nô, meu, já falei que voce é linda né? *rss.. Mas vou falar de novo: VOCE É LINDA! Seja feliz minha amiga, você merece. Conte comigo sempre que precisar. Quero te ver bem, sempre. Um ótimo 2010.

Olga: Ei nova amiga vovó! Ops!!! Ah, hum, td bem que você não tem idade pra ser minha avó, mas eu gostaria de ter uma avózinha como você *rss... adorei você lindona. Você já entrou na minha vida pra ficar. Fica, viu? *rs Obrigada. Que voce tenha um 2010 abençoadíssimo. E claro, tenho euzinha como amiga fica melhor ainda né? hauhauahuahuahauhauahahuaha

Sônia: Miga, obrigada por tudo. Por sua paciencia, amor, conselhos. Obrigada pela sua "presença sempre presente" kkkk em minha vida. Te amo muitão. Seu 2010 será show! *rs

Adri Lyra: Princesa, 2010 com tudo heim? Quero ver você feliz, linda e maravilhosa. Se amando e amandooo *rssss .. Sou chata mas eu te amo viu? Obrigada por sua sincera amiga, por seu carinho e receba meu abraçao apertado. Quando você vier aqui eu te mordo *rs.. Te amooooo. Feliz 2010.


Claudia, Angelika, Carla, Tchelly, pr@ Wal, Eliene, Margaret, Izabelle, Kely, Shirley, pr@ Suelen, Fátima, Suely (Su, obrigada pelo carinho, e por tantas palavras de mimos, afff, encheu minha bola kkkkk), enfim, a todas as meninas do AndMania Tags e Extras e do Aulinhas Andmania, muito obrigada.


A todas aquelas que passaram pela minha vida e já não permanecem mais, desejo todas as bençãos do Pai, felicidade e sucesso em 2009. Obrigada por ter passado por mim. Todas vocês foram importantes para meu aprendizado e crescimento. Valeu!!!!

E quem ainda fica, obrigada. Estaremos juntas em 2010 e até quando for permitido.
Obrigada SENHOR, obrigada Senhor pelas amigas que o Senhor me deu. Amigas maravilhosas, abençodas e amadas.


2009, tchau!
2009, Valeu!
2009 você ficará em meu coração. Experiencias que me fizeram crescer, me abriram os olhos para muitas coisas.


Ao meu querido esposo, maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso, obrigada. Te amo para sempre meu amor. Mais um ano com você, isso é muito bom. Obrigada por ter vivido comigo mais um ano. Quase 10 anos juntos heim? E nossa união é linda, perfeita. Amo sua presença, morro de saudade quando vai trabalhar *rss.. amo jogar com você, ver filmes, sair, nos divertir juntos.. Puts, mais perfeição estraga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... TE AMO. Amo nossos lindos filhos, que tbm são maravilhosos...

Obrigada Senhor por tudo tão lindo. Pela familia linda, pelos amigos (não citei os amigos homens né? ahhh, agora deixa pro ano que vem *rs, é que queria fazer um mimo especial as amigas).. Obrigada SENHOR pelo ano que se passou. Obrigada por todas as bençãos, conquistas, aprendizados, obrigada pela saúde que foi preservada, obrigada por Tua Palavra, obrigada pela salvação. Obrigada Pai, 2009 foi maravilhoso. E sei que 2010 tem mais!!! rsss


Que venha 2010!


Queridos, a todos um Feliz Ano Novo !!!!!
( Pow, Pow, Pow!!! )


 



Lembre-se: O Coração alegre deixa o rosto mais bonito. (Prov 15:13)

Ame-se !


Créditos:
Mensagem: Andressa Bragança
Imagens de Scraps: Kimla designs e Tamie Williams
Ao repassar mantenha os créditos.
Plágio é crime.
Não copie, seja original.




Reação:
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...