#### Sorteio ####

2 de setembro de 2010





Oi Pesssooooooasssssssss!!!!!!
Setembro Chegou, e como prometido, venho trazer nosso Primeiro Sorteio. 
O prêmio:
O Livro da Louise Hay: Aprendendo a gostar de si mesmo.


É um livro bem legal, com dicas super legais, e tem tuuuuuddooooooo a ver com o Projeto Ame-se.
Alias, eu achei suuuuppperrrrr incrivel que a Louise também fala da Terapia do Espelho.
Além do livro enviarei mais surpresinhas para a ganhadora (ou ganhador)

O sorteio será no dia 30 de Setembro. Daqui ha 4 semaninhas.

Como Participar:

1- Lógico, precisa ser seguidor.

2 - Você deve enviar uma foto bem bonita, que mostre como voce está se amando.
Junto com a foto um texto escrito: Eu Me Amo! da maneira que voce desejar.
Escreve em uma folha, em uma árvore, na parede, no espelho e etc .. 
e tire a sua foto ao lado do texto.

Mas Atenção: A foto não pode ser manipulada.
 Voce precisa tirar a foto juntamente com o Texto.
Fotos manipuladas serão excluídas do Sorteio.
(e não adianta me enganar heim? *rsss De manipulações de imagens 
eu entendo *rss )

3 - Voce precisa deixar um comentário somente nesse post com o seu 
Nome e seu Email para contato, caso seja a vencedora(or).
O endereço de email é muito importante, pois será atraves dele que eu entrarei em contato
com a vencedora(or) para saber como enviarei o premio.

Atenção:
a - A foto deve ser enviada para: projetoamese@panelinhafeminina.com.br
b - O comentário com Nome e Email deve ser deixado aqui no blog, nesse post do Sorteio.

Eu irei sortear em um programa que sorteia numeros.
Por isso, eu irei enumerar cada comentario para fazer o sorteio.
Por ex: Se voce for o primeiro a comentar, seu numero sera 1. E assim por diante.

Se voce enviar a foto, mas não deixar seu comentario aqui, sua participação não será validada ok?
Bem como se voce comentar e nao enviar a foto. 

Vamos lá, todos participando!!!!

NÃO PERCAM!!!!





15 comentários :

  1. Para contribuir com o projeto Ame-se, escrevi um post sobre o ato de agradecer, atitude transformadora que ajuda e muito a nos amarmos cada vez mais e ao próximo.
    Beijos, Bia Santos Mulher Apaixonante: assim sou, assim serei

    ResponderExcluir
  2. Oi linda com você e o grupo tenho aprendido a aceitar e me amr mesmo sem cabelos, Deus é bom demais em colocar suas vidas na minha vida! bjs

    ResponderExcluir
  3. Katia Regina F. Pinto e e-mail: kaepe9@yahoo.com.br...quero participar do sorteio e vou ver se tiro a foto amanhã e o texto...bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lá vou eu.. rs...
    Sei que vc tem meus e-mails... mas como regra: elijardim@gmail...
    ops! meu nome: Elizete Oliveira Jardim Rodgério ... LizJardim!rsrs

    Beijitos!"

    ResponderExcluir
  5. No momento em que me senti mais sozinha, parei para olhar pra mim e vi que somente meu amor por mi, me salvaria dakela situação.
    Hoje sou feliz pq me amo!!
    Obrigada pelo espaço!
    Sucesso sempre e muito amor!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha amigonaaa! Cá estou eu, participando do concurso. Já tô te seguindo, já enviei as fotos.. hehehe e acho q estou deixando o coment no post certo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom,... meu email nééééé... é... tthatthy@pinkmail.com.br e meu nome nééééé é Tatiana, ou...... Tthatthy kakakakakaka ou até mesmo.. Cris.. rs* Te amo princesuka! Me escreve dia 30 avisando q ganhei tá. hehehe...

    ResponderExcluir
  7. gostaria de participar
    isthar649@gmail.com
    tenho a foto como envio?

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiii gostaria de participar do sortei, mais ainda ñ entendi pra onde tenho que enviar minha foto, como ñ fazer foto manipulada, ñ entendi desculpa!
    meu imail. nia.cris@hotmail.com
    Vania Pereira

    ResponderExcluir
  9. OLA, ACOMPANHO SEU BLOG...E ADOROO..PASSEI POR ESSAS FASES E HOJE ESTOU MUITO FELIZ !!! ESTOU PARTICIPANDO´DA PORMOÇÃO , MEU EMAIL É LUZZARTE@YAHOO.COM.BR - LUCIANA DE MORAES - VOU FAZER O MEU MELHOR PARA PODER GANHAR !!!
    ABRAÇOSSS , LU

    ResponderExcluir
  10. Esta postagem foi removida pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi sou, ou estou mto lerdinha, mas gostaria de participar, eu não entendi...Acho q nada,rsrsrs.
    A foto é de mim, ou um momento da minha vida, mando p onde?
    Se puder me ajudar, meu e-mail é:
    slmeida93@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tambem quero participar, meu e-mail: stela.smartins@yahoo.com.br
    Preciso apenas enviar a foto. bjs

    ResponderExcluir
  13. Seja o que for, quando eu me amo, o mundo me ama.
    EU ME AMO MUITO!!!!
    to mandando a foto....
    Bjs To louca por eses esmaltes rsrsr

    ResponderExcluir
  14. Seja o que for, quando eu me amo, o mundo me ama.
    EU ME AMO MUITO!!!!
    to mandando a foto....
    Bjs To louca por eses esmaltes rsrsr

    ResponderExcluir
  15. Ah esqueci o email: andressarett@ig.com.br
    quantas fotos deve mandar?
    cada foto é um comentario? ou só pode participar uma vez?
    Nome: Andressa Rett

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança