Sobre o feriado, aniversário e carro

23 de junho de 2011





Oiesss..
Feriado até que é bom... mas sabe que me cansa? Engraçado que tenho mais coisas pra fazer em dias de feriado que em dias comuns rsss.. Mas o bom é que podemos passar mais tempo juntinho com quem amamos, dormir até mais tarde.. não é mesmo?
Mas hoje confesse que foi  um feriado esquecido.. pelo menos para o nosso carro. Hoje, um vizinho ao sair da garagem dele, não batem na traseira do nosso carro? Tudo bem que nao fez lá aquele estrago, mas quebrou o farol.. e pra completar, quando voltamos no niver na cada da Tchelly, meu marido saiu do carro pra abrir o portão, e o carro não estava totalmente freado.. comeceu a descer a ladeira kkkkkkkk... eu fiquei apavorada e esqueci completamente o que fazer nessa situação. Conclusao, o carro bateu no post.. quebrou a lanterna kkkkkkk. Não sei porque.. mas me deu uma sensação tão esquisita.. e olha que nem é dia das bruxas rsss

Enfim, mas o legal mesmo, é que estivemos no aniversário da netinha da Tchelly, e foi tuuuddooo de bom. Uma delicia. A Luiza (neta) é linda gente.

Ahh, "pegamos" um por do sol lindíssimo indo para lá.. vejam:








0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança