Minha lista de desejos fúnebres

18 de outubro de 2012






Minha lista de desejos fúnebres. Por via das dúvidas.... rsrs

1 - Eu não quero ser cremada. Tenho medo de fogo, por tanto, não quero ser cremada.

2 - Quero ser enterrada com um moletom bem bonito, e lilás. Ah, e de meias. Não quero sapatos.

3 - Quero ser enterrada maquiada, de batom vermelho e perfumada.

4 - Quero uma folha de hortelã na minha boca. Ficarei muito tempo dormindo, imagina o bafão!!!?

5 - Quero muitas flores. De todos os tipos, e quero uma rosa vermelha, linda, em meus cabelos.

6 - Por favor, não venham de preto ao meu enterro. Que coisa mais fúnebre!!! A Cor preta me trás uma péssima emoção. Quero tudo muito algre e divertido, portanto, muito colorido.

7 - Não quero nem choro nem vela.

8 - E nem músicas tristes e melancólicas. Gente, eu apenas morri, não perdi um namorado!

9 - Quero as músicas 'More Than Words', 'The Time Of My Life', 'Imagine' no momento em que meu caixão for colocado em terra.

10 - Quero músicas alegres. Já disse, é apenas um enterro!

11 - Desejo que uma frase de um dos meus livros favoritos seja lida. Meus livros favoritos.

12 - Por favor, não quero ninguém lamentando e chorando em cima do meu caixão, isso é muito aterrorizante!

13 - Se forem servir comida, que tenha coxinha de frango e suco de laranja.

14 - Quero que um dos meus livros favoritos seja enterrado comigo, em minhas mãos.

15 - Nós não sabemos como é estar morto, como é o "outro lado". Pode ser que tenhamos consciência, e se tivermos, eu não gostaria de ver meu velório negro e triste. Eu gosto muito de músicas alegres, de flores e muita, muita cor. Por isso, por precaução, que seja tudo muito alegre e colorido. Que neste dia, não falem mal de mim, não me critiquem e não relembrem meus erros. Lembre-se que estarei do outro lado, e lá, não poderei mudar o que ficou para trás. Portanto, lembrem-se apenas de minhas qualidades, e falem delas.

16 - Ah, não toquem musicas religiosas, por favor, por favor, por favor!!

17 - E não façam discursos religiosos!!

18 - Aliás, não façam discursos de espécie alguma.

19 - Peço que todos curtam suas vidas ao máximo,livrem-se de preconceitos e tabus. Não lamentem sobre meu caixão, mais reflitam em como a vida é curta, e em tudo o que eu deixei para trás sem realizar. Aproveitem a situação para mudarem suas vidas. Perdoem, amem, curem. Sejam felizes. Vocês terão tempo suficiente para viverem em solidão após a morte. Por favor, sejam unidos.

20 - Realizem todos esses meus desejos.





0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança