{Sede Luz}

5 de janeiro de 2016






Imagem: Pinterest 

Mensagem de Gaia 05/01/16

Na minha meditação com a amada Mãe Gaia, nossa mãe Terra, vejo que 2016 será um ano difícil.
Amada Mãe diz: "Iluminai-vos, é chegado o tempo da colheita." Isso era referido ao ação e reação, aqui se faz aqui se paga, quem planta colhe, etc.. no sentido de que a humanidade vai colher os frutos de sua arrogância e destruição da natureza, até que não aguentem mais e clamam por socorro. Mãe Gaia é paciente, e permite que os filhos recebam a reação de suas ações, para aprendizado. Perguntei à Gaia: -"Mas, os humanos terão humildade para clamar por socorro?" Ela responde: - "Eu abaterei os arrogantes." Quer dizer, em algum tempo, que não posso precisar, a humanidade estará numa situação tão lamentável, tão assolada, que somente algo maior que a humanidade poderá ajudá-la. Nesse momento, é onde o arrependimento e o amor chegará aos corações dos homens.

Eu via um coador, semelhante ao de café, e parecia difícil coar o que estava dentro. À principio eu não entendia o que essa imagem queria dizer até ouvir: "divisão, separação." Algo estava sendo separado. Eu via duas imagens separadas que representavam as nações, e entendia que haveria uma separação dos povos, ou das nações, como se no mundo apenas duas potencias fossem governar.

Um princípio de dor, de guerra, que poderá afetar a humanidade, mas que não seria uma possível 3° Guerra Mundial, mas que, apesar de não causar escassez de comida, haveria escassez de água.

Tudo o que ouvi foi: "Iluminai-vos". Via que, a humanidade estava em densas trevas e que eram poucas as luzes que estavam acessas. Obviamente interpreto isso em referencia ao que Jesus disse: Vós sois a luz do mundo, e ao que Ele explica que o mundo estaria em trevas mas, os trabalhadores da luz seriam a luminosidade nesses tempos difíceis. 

Sejamos luz. A criação geme pela manifestação dos filhos da luz. 
Com amor.





0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança