{Encorajamento para esposas e mães}

26 de julho de 2016





Image: Gettyimages


A maternidade é um presente de Deus. Ela foi perfeitamente desenhada para você ser mãe (espiritualmente / emocionalmente e fisicamente). Deus criou você de uma maneira geral para o seu papel, mas ele também tem na sua soberania projetado você de uma maneira particular para os seus filhos. Abrace o seu papel. Não vê-lo apenas como uma obrigação a suportar. Seja criativa. Aproveite. Deus te chamou para ser uma esposa e mãe - uma dona de casa. 

A dona de casa não é apenas uma dona de casa. A dona de casa cria um ambiente agradável, relaxante, ambiente limpo, pacífico e seguro. A dona de casa piedosa cria uma casa que honra o Senhor e está transbordando de amor. 

Pratique seu chamado com a mesma paixão que você teria se fosse [ou se já foi] chamada para ser uma astronauta ou uma médica. Sua escolha de carreira foi feita quando seu filho nasceu. Você foi chamada para criar um filho para Deus. Se, por exemplo, você tem a educação e formação para ser uma banqueira, sua carreira primário ainda está sendo uma mãe e sua carreira secundária está sendo uma banqueira. Se você é uma professora, você é uma professora depois de ser esposa e mãe. Se você é uma enfermeira, você é uma enfermeira depois de ser esposa e mãe. Se você é uma missionária, você é uma missionária depois de ser esposa e mãe. Sua carreira principal é a sua carreira como uma esposa e mãe. 

Lembre-se que a mão que balança o berço governa o mundo. Não há tarefa mais importante ou significativa no planeta Terra do que preparar a próxima geração para servir a Deus. 

Traduzido e adaptado de: A Mulher Sábia Edifica a Sua Casa





0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança