{O Amor de Cristo é o suficiente}

2 de junho de 2016





Desconheço autor da imagem. Google Images.





Sobre esse meme que achei no face...

Jesus NUNCA, N.U.N.C.A falou absolutamente N.A.D.A sobre rejeitarmos homossexuais, prostitutas, e afins. E também nunca, nunquinha, never, disse qualquer coisa que desse a entender que eles não poderiam participar da comunhão com Deus.

Quando a mulher apanhada em adultério foi colocada diante de Jesus, Jesus só disse uma coisa: eu não te condeno. E.U N.Ã.O T.E C.O.N.D.E.N.O.

Aquele monte de homens iriam condenar a mulher porque ela foi apanhada em adultério. Jesus a olhou e disse: "ei moça, você foi apanhada em adultério? Esses homens estão te condenando porque você adulterou? Então, seguinte... eu não condeno você. Eu não recrimino o que você fez, eu conheço a sua história. Pra mim, não há condenação em você. Se você quiser viver em paz, longe de confusão, e não correr o risco de ser apedrejada por esses hipócritas, vai, e não adultera mais.. porque se você adulterar novamente eu não estarei por perto pra te livrar."

Quando você diz que é cristão mas condena qualquer semelhante seu, por qualquer atitude que ele tenha que você acha errado, eu duvido da sua capacidade de entender o amor de Cristo. Pra mim, qualquer pessoa que condena um homossexual, ou seja lá quem for, é um anticristão.

Volto a dizer: a Bíblia fala muito mais sobre o 'pecado da língua' do que sobre homossexualidade. Você é fofoqueiro, mexeriqueiro, linguarudo, acusador, difamador, condenador... é pior que qualquer adúltero, assassino ou homossexual que você julga.
Tenho horror a esse tipo de cristandade. Cristianismo que afasta, condena, e aponta o dedo pra mim não tem nada de Cristo.

Cristo tem vergonha de vocês. Se Cristo estivesse aqui hoje em corpo humano vocês mesmos o condenariam, porque afinal, você iria encontrar Jesus justamente no meio desse povo que vocês condenam. Ou vocês acham mesmo que Jesus frequentaria as igrejas de vocês? Acha mesmo que Jesus estaria todo domingo na igreja ouvindo as baboseiras que vocês pregam? Acha que Jesus estaria nas campanhas de oração? Acordem!!!!! Jesus estaria na parada gay, nas esquinas com as prostitutas, nas favelas, nas bocas, no tráfico, nos hospitais, nos asilos, pela madrugada com um morador de rua.. é lá que Jesus estaria, não em vossos templos abarrotados de arrogância e soberba, de egos inflados, uns querendo ser melhores que o outro, abusando da fé alheia, roubando, sim, roubando!!! o salário suado dos incautos....

Qual é o Jesus que vocês seguem? O Jesus da carne. Porque o Jesus que eu conheço passa longe desse medíocre anunciado por vocês.
O meu desejo é que o Jesus que eu conheço transforme o coração de vocês enquanto ainda há tempo.

E por favor, para com esse papo de "amar ao próximo não significa aceitá-lo em pecado", ou, "Jesus ama o pecador mas abomina o pecado"... uma ova! Ladainha pra vocês continuarem acusando, enfiando o dedo na cara... máscaras pra vocês continuarem rejeitando os "diferentes" de vocês... mas ó, vou te informar: quanto mais você aponta o dedo, mas eu tenho certeza do seu pecado. Jesus amou sem acusar. Jesus amou sem ofender. E, por incrível que pareça, aqueles que Jesus desnudou, chamando-os de hipócritas e sepulcros caiados, foram líderes como vocês, que conheciam o amor, sabiam que deveriam praticar o amor, mas só acusavam e apedrejavam. Hipócritas! Falam de amor, mas só sabem acusar.

Se eu já não tivesse passado pelo cristianismo eu jamais aceitaria esse Jesus que vocês anunciam. Jamais eu entraria pra uma igreja que só sabe odiar e rejeitar. Não, vocês não amam. Não vocês não aceitam as diferenças. Não, vocês não são cristãos porra nenhuma. Rasguem os corações de vocês, se humilhem perante Deus, lavem-se desse ódio, dessa necessidade de apontar os erros dos outros, essa necessidade de acusar.. olhem para si mesmos. Quem muito acusa o outro tem pecado demais escondido por debaixo do tapete... limpem-se, e por favor, AMEM. Se possível, amem até mesmo vossos inimigos.

O Amor não aponta dedo.
O Amor não acusa.
O Amor não recrimina em nome de Deus.
O Amor é benigno.
O Amor não é covarde.
O Amor tudo suporta. TUDO SUPORTA.
O Amor não sai por ai dizendo que aquele vai pro inferno só porque ele não crê como você. 
O Amor não obriga ninguém a ser o que você quer que seja.
O Amor é tudo aquilo que você não pratica.
O Amor respeita as escolhas alheias.
O Amor transborda de paz e misericórdia.


Antes de sair por ai apontando dedos e falando em 'nome de Deus', vá aprender sobre o amor divino.
O meu Jesus ama vocês apesar de toda vossa mesquinharia. Meu Jesus ama vocês apesar de vocês agirem completamente diferente do que Ele ensinou. Meu Jesus ama vocês, só porque Ele é amor. E isso basta. Nada mais é necessário. E se Jesus ama vocês, quanto mais aos homossexuais, prostitutas, enfermos, assassinos, ladrões.... etc. E se ele ama, basta. Não precisamos de mais nada. Não precisamos de igreja, não precisamos de pastores, não precisamos de nada.. o amor de Cristo nos basta. Chega! Chega de apontar. Chega de ditar o que é certo ou errado. Chega de dizer que Deus não gosta disso ou daquilo. Vocês não são melhores que ninguém. Você acha que uma igreja e uma bíblia faz de você alguém melhor que o outro? Acha que o teu 'esforço' em apontar o dedo para o outro em nome de Deus vai fazer Cristo te amar mais? Acha que isso te faz mais santo? Acha que isso te dá o direito ao "céu"?

A ÚNICA coisa que te assemelharia a Cristo é o AMOR. A única coisa que nos une em irmandade, é o amor. A única coisa que faz você ser de Cristo, é o amor. E, olha só, tem muita gente diferente de você que pratica o amor infinitamente mais. Muita gente que você acusa é muito mais cristão que você. Portanto, apenas chega.
O AMOR DE CRISTO BASTA!




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança