{Sonho: Catástrofes}

11 de outubro de 2018





Imagem: Raúl Gómez | http://raulgomez.es

Sonho de 25 de Março/2018

Tive um sonho mega tenebroso com mensagens de catástrofe mundial que ocorrerá (se for realmente premonitório) entre novembro e dezembro deste ano.

Tirando a questão pessoal, o sonho foi bastante divinatório. Muita treta e desespero.

Vi pessoas pegando fogo, e um grupo de pessoas tacando fogo (me lembrou muito a Ku Klux Klan). Vi muito desespero, muita escuridão, pessoas procurando lugar pra se esconder...

O sonho começou eu sentindo alguém me tocando e não era ninguém visível. Alguém dizia que estavam querendo me dar um aviso..

O sonho teve detalhes muito profundos que nem consigo contar aqui. 
Vi mortes, crianças sendo amarradas pra morrer, muito corre corre... Etc.

Depois, vi na tv, que tudo aquilo acontecia nos EUA, mas, de alguma forma, afetava o mundo todo. (Me lembra também as birras entre EUA e Coréia)

O sonhou durou muito tempo nesse corre corre e em como podíamos encontrar abrigo seguro.

Nesta semana, tive dois sonhos com avião caindo. ( À parte a questão simbólica do meu Inconsciente, esses tipos de sonhos que costumo ter são bem premonitórios).

Neste sonho desta noite, vi um avião caído. Vi o nome Avianca.

Em outra parte do sonho, vi um buraco negro (ou algo parecido) mas que representava a escuridão tomando conta da humanidade.. esse buraco vinha como um redemoinho, sugando tudo, e o que entrava lá se perdia para sempre. Eu lembrava do que venho dizendo sobre não cedermos à escuridão que paira sobre o planeta, não baixarmos nossa vibração.

Logo após esse buraco, vi que subiu uma fumaça que cobria toda a terra. Não conseguíamos ver nada. Era desesperador.

Na última parte do sonho, meu pai aparecia, e eu estava semi consciente. Meu pai estava relatando algumas coisas que estavam pra acontecer.
Eu corria atrás dele e segurava-o pelo braço pra ele me contar.

Eu perguntava:
"Pai, essas coisas que vão acontecer é mundialmente?" Ele dizia que sim. Dizia que aconteceria entre novembro e dezembro deste ano. 
Perguntei se havia alguma coisa que poderíamos fazer pra nos proteger, ele dizia que não, mas que na hora cada um saberia o que fazer.
Perguntei se ele poderia proteger meus filhos, que eram netos dele.. ele ficou mudo. A única coisa que disse depois foi que a humanidade vai precisar reaprender a viver e se readaptar depois da catástrofe climática.

Vi muitas pessoas parecendo zumbis. Estavam acordadas, mas dormiam.. estavam alheias a tudo. Só quem estava de fato desperto é que conseguiam pensar em como sobreviver.

Enfim, o sonho teve muitos detalhes, vi muito mais coisas com muitos detalhes.. vi nomes, lojas, lugares, vi sofrimento de algumas pessoas como se eu estivesse realmente vivendo aquele momento aqui e agora..

Estou analisando o sonho de acordo com meu conteúdo interno e meu momento, mas, não posso deixar de falar do conteúdo profético que este sonho traz.

Pode ser muitas coisas, mas pelo que entendi, tem muito a ver com catástrofes naturais, e quem sabe uma guerra.

Ahh, tbm vi no sonho um jornal e a notícia de que um médium havia profetizado uma catástrofe para o fim deste ano de 2018.

Vamos ver.

Pesquisei sobre algum médium que tenha previsto algo para 2018 e encontrei alguma profecia de Nostradamus:

"O vidente francês previu o início da Terceira Guerra Mundial, revelando que um grande conflito vai se desencadear neste período. Ele falava de uma grande guerra que causaria um número imenso de mortes, crimes e danos, mas anunciou que esta vai terminar em 2025.

Nostradamus falou também de inundações e terremotos invulgares, que vão afetar várias regiões do mundo, incluindo a China.

Ele também previu problemas na economia mundial e pode ter advertido sobre o problema da destruição de florestas e buracos na camada de ozônio dizendo que “os raios do sol queimarão a Terra, o céu vai se abrir e campos serão queimados”.

-------

Não sou profeta, nem vidente, nem quero me passar por tal. Apenas desejei compartilhar o sonho com vocês, afinal, eu já tive muitos outros sonhos sobre catástrofes naturais que se concretizaram.





0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança