{Sonho: Magia}

11 de outubro de 2018





imagem da internet

Sonho de 19 de Setembro/2016

Essa noite tive um sonho bizarro.
Sonhei que eu estava em uma sala de aula falando sobre a magia. Meu discurso era assim:
"A magia existe desde sempre e para sempre. Ela é tudo o que há. Não é limitada a um povo ou religião, ela simplesmente é. Há mais de 30 mil anos, os povos antigos estavam mergulhados no conhecimento da magia. Com o passar dos milênios, conforme a sociedade se agrupou em comunidades, a magia passou a ficar marginalizada (eu fazia desenhos das comunidades em forma de círculo e mostrava que a magia ficou de fora). Então, aos poucos, alguns grimórios antigos foram encontrados e, por ser difícil de ser interpretado, aquele conhecimento foi passando de um para outro de forma superficial. Moisés foi um grande mago, instruído em toda magia do Egito. No entanto, ele não transferiu todo seu conhecimento ao povo hebreu. Sendo assim, a magia dele conhecida, se perdeu. E assim aconteceu com todos os grandes magos que andaram aqui. Hoje, tudo o que conhecemos sobre magia é raso, superficial e egoísta. A magia é muito maior e mais profunda que tudo aquilo que hoje conhecemos. Não há um bruxo hoje capaz de controlar as forças da natureza."

Dai, a moça que era a professora daquela turma, pedia pra eu explicar como se faz magia e como podemos cortar uma magia lançada à nós. Mas acordei antes de explicar kkkkkkkk

Louco, né?

E no sonho, ela dizia uma coisa la, mas que se referia a mim, dizendo q a bruxa ficaria gravida. Dai eu cortava a magia dela.. e por isso ela queria saber como cortamos a magia.

Outra coisa, eu falava q a gente sabia quando era magia, porque fazia eco dentro de nós... ou seja, quando a gente sente dentro de nós aquela palavra... tipo quando ela falava q a bruxa ficaria gravida, eu sentia q ela falava aquilo pra mim, dai eu dizia q ela havia feito magia, por isso ela queria aprender como faz magia.
...............

A magia é infinitamente mais que tudo isso que conhecemos. Nossa magia hoje está por demais egoísta, limitada e centrada. Dogmatizaram a magia e assim se perdeu toda a sua essência e poder. A bruxaria não pertence à ninguém. A magia é eterna e ilimitada.

PS: Devo dizer que em Janeiro de 2017 engravidei hehehehe




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança