{Devaneios - 02} Estrela Cósmica

15 de agosto de 2018






Estrela Cósmica

Estou há dias pra relatar umas coisas, mas, antes de falar sobre, preciso deixar esclarecido algumas coisas:

• Chamo de devaneios da minha mente maluca porque aceitei o fato de não sermos 100% sãos. Existe uma loucura em nós que nos move..que nos impulsiona. Sem essa loucura, morreríamos. Então, minha mente é maluca porque meu ser inteiro é louco. A minha sanidade é justamente aceitar isso.

• Vou compartilhar com vocês a partir de hoje algumas experiências da minha vida. Se você não concorda, tá tudo bem. Não estou aqui obrigando ninguém a concordar comigo. Uma coisa que já aceitei é que cada um vive a sua vida do jeito que quiser, portanto, não venham criar casos nos meus posts. Se você gostar, fique à vontade para comentar. Caso contrário, guarde para você. 

• Depois que passei a questionar tudo, eu duvido até mesmo da minhaexistência. Portanto, nada do que eu disser estou afirmando com toda certeza absoluta e inquestionável. Todas as experiências que tive, tenho e vou ter são profundamente questionadas por mim, e eu mesma não as tomo como verdade absoluta. Porém, há situações que é muito difícil desacreditar.. as sincronicidades são muito fortes, e eu não acredito em coincidências. Então, pode ser só maluquice mesmo. Ou não ....

Bom, eu ainda não contei pra vocês a experiência que eu tive quando soube que estava grávida da Aila, mas isso eu conto depois...

Enfim, estava eu no meu descanso em Águas da Prata.. recebendo Reiki do maridão, tive uma visão:

Vi uma flor com 8 pétalas, o centro era amarelo e as pétalas rosa. Essa flor girava e se tornava uma estrela com 8 pontas devido à velocidade que ela girava. Indaguei: "O que é isso?"

Então alguém me respondeu: "Pode me chamar de Akira. Sou comandanteda nave Estrela Cósmica, de Vênus. Nossa nave está acima das Pirâmides e você pode vê-la como o sol." (não entendi patavinas)

Perguntei qual era o propósito de eu saber disso. "Estamos na missão de elevar a vibração do amor no planeta terra, e em 2022 enviaremos outra leva de crianças para expandir a energia do amor.

Daí, uns dias depois, fomos no Pico do Gavião, lá em Águas.. e de lá, eu tirei uma foto com o sol, porque amo o sol. E saiu essa imagem ai que vocês estão vendo. IGUALZINHA a estrela cósmica da minha visão. Claro gente, não é a nave!! Dãaaaa... estou falando de sincronicidades.. a imagem aparece como simbolo daquilo que está no inconsciente... e como acredito que tudo está dentro e pode se manifestar fora... então tá ai, a imagem simbólica da Estrela Cósmica.

Ok, foi só isso. Depois conto pra vocês sobre a Aila, e sobre os Guerreiros do Amor.

Façam seus questionamentos, mas não me chamem de maluca gratuitamente.... vocês podem se surpreender.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança