{CONVOCAÇÃO AOS GUERREIROS DA LUZ}

11 de outubro de 2018






CONVOCAÇÃO AOS GUERREIROS DA LUZ

Já há duas semanas eu tenho tido algumas revelações importantes sobre o que está acontecendo no planeta, mas, acabei guardando pra mim por não achar conveniente trazer isso pra cá. Porém, como vocês sabem, eu me conecto com a energia da divina Mãe, e hoje, enquanto estava fazendo as minhas coisas, tive uma revelação aterrorizante sobre esses tempos.

Vi e ouvi um chamado para os Guerreiros da Luz se unirem às crianças Guerreiras do Amor, que vieram para o Planeta em 2016 e 2017 para aumentar a frequência do amor, já que o planeta sucumbe ao ódio.

A mensagem e a visão foi a seguinte:

Vi, que sobre o planeta, desciam espíritos de trevas com o propósito de confundir as mentes. Ouvi: "Guerreiros da Luz, se manifestem"

Esses espíritos estão vindo para o planeta para implantar o ódio e confundir as mentes, para que um plano maligno seja estabelecido.

Vi que o ataque será mental. Mentes estão sendo bombardeadas com implantes de raiva, ira, ódio.. e, nessa vibração, a proteção do planeta cai, e fica mais fácil as atrocidades acontecerem.

A visão me tomou terrivelmente. Chorei, senti dores terríveis no corpo, e pude ver que as trevas estavam completas no planeta.

Uma voz clamava: "Convoque os filhos da luz", "Convoque os filhos da luz", "Convoque os filhos da luz".

Perguntei: O que podemos fazer nesse momento?

A resposta veio: "A única coisa que vocês devem fazer agora é sair da vibração das trevas e vir para a vibração do amor. Se unir às crianças Guerreiras do Amor e entrar na proteção de Arcanjo Miguel e Metatron. Invoque esses Arcanjos, e, mantenham a mente completamente protegida. Se afaste de todo conteúdo de ódio e tudo o que emana a vibração da raiva e do ódio. Silencie a mente e proteja as vossas mentes. O que tiver que ser feito será feito e vocês nada podem fazer para mudar isso, mas, podem permanecer na vibração do amor se saírem agora da vibração do ódio que paira sobre o planeta. O ataque é mental. Se vossas mentes estiverem ressoando na vibração do ódio, implantes serão facilmente colocados em vossas mentes e serão dominados."

Vi que as trevas estavam intensas sobre a humanidade, e, que, muitos que dizem trilhar o caminho do amor estão contaminados.

Essas entidades estão entrando hoje no planeta, e essa semana será uma semana terrível de emanação de ódio. Vocês podem ver ou saber de muitas notícias ruins. Não permita que essas energias penetrem em vossos corações e vos dominem. Estejam na PAZ DO EU. Os espíritos sombrios estão colocando medo, pânico, revolta, ódio e terror.

Peço às forças dos Guerreiros da Luz que se manifestem. SAIAM DA VIBRAÇÃO DE ÓDIO.Cessem qualquer comentário, qualquer pensamento, sentimento, emoção,qualquer reação de COMBATE. Entre na vibração do amor.

É possível protestar sem combater. É possível protestar sem emanar o ódio. É possível protestar vibrando unicamente e fortemente no plano do Amor.

Invoquem às forças de Arcanjo Miguel e Arcanjo Metatron para vossa proteção mental. 

Proteja vossas mentes. Sele vossas mentes. É uma guerra espiritual não só no campo da política mas em todos os ramos da sociedade humana.

O planeta passa por um processo intensificado de transformação. Uma nova mentalidade está surgindo. É o início da separação do joio e do trigo. Vocês estão sentindo que as sombras estão se manifestando. 

Ciclos estão sendo encerrados. Confusões de todos os tipos. Dores, tristezas, angústias, sonhos intensos, raiva, ódio.. todo o mal precisa ser expurgado da Terra, e todos somos afetados por essa manifestação. Porém, se os filhos da luz protegerem suas mentes, poderão sofrer menos danos.

Notem que tudo de mal está saindo das entranhas de cada ser para que possa ser purificado. Bem como, toda a bondade está vindo à superfície para assumir o seu lugar.

É um clamor da Grande Mãe Gaia: "Meus filhos, se manifestem no AMOR. Esse é um tempo crucial para manifestar o amor. Cessem vossas perseguições. Cessem vossos combatem. Trabalhem para que a energia do AMOR mantenham o planeta na estabilidade, caso contrário, o planeta inteiro será contaminado. Poucos são os que estão realmente na manifestação do Amor. Eu clamo: Filhos,  acordem! Filhos, levantem-se. Vistam-se. É hora do BOM combate. É hora de levantarmos o amor que dorme debaixo dos grilhões da Terra. É hora de se manifestar. Eu estou levantando do meu sono, pois muitos dos meus filhos gritam por socorro. É hora de me levantar e socorre-los, e, preciso de que vocês, filhos amados, estejam comigo. Vibrem no amor. Falem do Amor. Cantem o amor. Em tudo que vossas mãos tocarem, toquem com amor. Dancem no amor. Sejam o amor."

Tempos muito difíceis virão, e não há nada que possamos fazer para impedir, mas, o que irá nos diferenciar no meio das dificuldades será o nosso pensamento vibrando no amor. Essa é a nossa maior proteção.

Preparem-se queridos, estejam FIRMES na fé, no amor, na esperança. NÃO ESMOREÇAM. Os tempos serão difíceis, mas, se mantivermos nossas mentes fixadas no amor do Cristo Divino, na emanação do Amor Divino, estaremos protegidos.

Façam uma limpeza na casa, no corpo, na mente. Resguardem-se como a mulher que dá à luz. Protejam-se.

----------

Fim da mensagem. Que eu primeiramente a atenda, e depois, que vocês também despertem.

----------

Se quiserem, compartilhem o clamor para que os filhos da luz se manifestem.


Leu até aqui? Gratidão!! ♥
Deixa um comentário dizendo o que achou do texto. 😍





0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança